Turistas de Goiânia encontram câmera escondida em quarto de apartamento em Copacabana

Objeto estava no quarto virado para a cama do casal. Apartamento foi alugado pela plataforma Airbnb

Casal encontra câmera escondida em apartamento alugado por temporada em Copacabana (Foto: Reprodução)

As jovens Ana Lúcia Bezerra e Júlia Stoppa encontraram uma câmera escondida em um armário, de frente para a cama, em um apartamento em que elas estavam hospedadas em Copacabana, na Zona Sul do Rio. O casal de Goiânia alugou a moradia pela plataforma Airbnb.

Depois de acharem o aparelho, elas procuraram a polícia quando perceberam que estavam sendo filmadas. O caso foi revelado pelo portal G1.

Assim que o casal encontrou a câmera, elas foram à delegacia fazer um boletim de ocorrência. Elas ainda denunciaram o dono do apartamento à plataforma de aluguéis Airbnb, mas alegaram que não tiveram o suporte que esperavam.

Em nota, o Airbnb disse que condena qualquer postura ou atitude que viole a privacidade de seus usuários. Informou ainda que a segurança é prioridade da plataforma e que desativou o anúncio e suspendeu o perfil do anfitrião enquanto avalia o ocorrido. A empresa não informou se adotará medidas jurídicas contra o proprietário.

A Polícia Civil informou que está investigando o caso. O dono do apartamento não foi localizado.

Advertisement

7 COMENTÁRIOS

  1. Num caso de polícia vem um idiota falar de Bolsonaro, talvez que faça este crime pode ser pessoa como vc sem escrúpulos, toma tenência vagabundo

  2. O airbnb está bem queimado lá fora exatamente por este tipo de postura tomada pelos anfitriões. Melhor pagar mais caro e ficar num hotel, sem risco de virar material para vouyerismo.

    Nesta terra de Loola solto, este caso vai dar em nada.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui