Turnê ‘Nando Hits’ se despede do Rio, no dia 15, com show no Morro da Urca

No palco, Nando Reis canta não somente os seus grandes sucessos, mas também singles lançados recentemente. Sebastião Reis, filho de Nando, divide o palco com pai

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Nando Reis - Foto: Reprodução/Internet

Os cariocas que gostam das canções e da presença cênica de Nando Reis, poderão assistir ao seu último show em território carioca, no dia 15, a partir das 21h, no Tim Music Noites Cariocas, que acontece no Parque Bondinho Pão de Açúcar/Morro da Urca. A turnê “Nando Hits” é um passeio pelos grandes sucessos do cantor e compositor que conta, no palco, com a participação do músico e filho, Sebastião Reis, um dos integrantes da banda COLOMY.

O roteiro do show inclui canções, como: “Dois rios”, em parceria com Samuel Rosa e Lô Borges; “Onde você mora”, composição com Marisa Monte; além do sucesso “Pra dizer adeus”, gravado por Paulo Miklos e composta por Nando e Tony Bellotto. O setlist com os maiores sucessos de Nando, como “O Segundo Sol”, “Luz dos Olhos”, “Relicário” e “All Star”, também serão executados no espetáculo.

Nando Reis não pára quieto, mesmo quando está em turnê desenvolve projetos paralelos. O artista tem gravado e lançado uma série de singles: a “Série Nando Hits”, cujo primeiro lançamento foi o single “N”, em parceria com o duo Anavitória. Foram lançados posteriormente “Onde Você Mora”, regravada com Melim; “Um Tiro no Coração”, com Pitty, “Não Vou Me Adaptar”, ao vivo com Arnaldo Antunes, entre outras canções. A “Série Nando Hits” permite ao cantor trabalhar melhor a interpretações de algumas de suas músicas, que sequer foram gravadas pelo artista. Algo que Nando Reis tem feito com grande prazer no atual trabalho.

O show tem classificação indicativa de 18 anos, e ingressos a partir de R$ 140. Mais informações pelo telefone (61) 98409-0198.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Turnê 'Nando Hits' se despede do Rio, no dia 15, com show no Morro da Urca
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Turnê 'Nando Hits' se despede do Rio, no dia 15, com show no Morro da Urca
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui