Turnê ‘Rádio Pirata’ traz um retrato dos anos 80

Na turnê, cantor Paulo Ricardo subiu ao palco cantando os grandes sucessos do RPM

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Larissa Ventura/Diário do Rio

Com direito aos principais sucessos do grupo RPM, o sucesso que faz a trilha sonora de um dos principais realities shows do Brasil e uma breve homenagem a Secos & Molhados com a música “Flores Astrais”, o cantor Paulo Ricardo subiu ao palco do Teatro Multiplan, na última sexta-feira (14/10) e animou o público com um show repleto de sucessos.

No show, que manteve um ritmo animado, já na primeira música, Revolução por Minuto, parte da plateia se levantou para dançar. Outros sucessos como Loiras Geladas, A Cruz e a Espada, Olhar 43 e, especialmente, London London fizeram o público cantar alto.

Vale um destaque especial para o encerramento do show, com o hit que dá nome à turnê, Rádio Pirata, Paulo Ricardo fez o público se levantar e encher o corredor do teatro para cantar a música, uma das clássicas do rock nacional.

Ao fim do show, era possível ver a nostalgia de quem viveu a década de 80. Recheada de sucessos que marcaram a época, a turnê cumpriu o que prometeu e levou o público a uma viagem no tempo aos anos 80.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Turnê 'Rádio Pirata' traz um retrato dos anos 80
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui