Typo Hotels, na Barra da Tijuca, vai virar residencial de luxo com apenas 8 apartamentos

JB Andrade Imóveis, especializada no setor imobiliário da região, vai demolir o hotel, que segue o destino de outros empreendimentos da cidade que foram construídos para os Jogos Olímpicos de 2016, mas que fecharam por falta de demanda

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Desativado, Typo Hotels fica na Avenida Lúcio Costa, nº 880, na altura do Pepê / Divulgação

A JB Andrade Imóveis, especializada no setor imobiliário da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, comprou o Typo Hotels, imóvel desativado e localizado na Avenida Lúcio Costa, nº 880, na altura do Pepê.  No local, a empresa vai construir um condomínio residencial de alto padrão, com apenas oito unidades e Valor Geral de Vendas (VGV) avaliado em R$ 26 milhões.

Com sete empreendimentos no Jardim Oceânico, área mais valorizada da Barra, a JB Andrade Imóveis aposta mais uma vez na região que tem registrado uma alta consistente de preços. O processo de construção da empresa segue o modelo de administração por meio do qual as obras são financiadas por um grupo de investidores.

Uma das consequências dos Jogos Olímpicos de 2016 foi a ampliação do setor hoteleiro em várias regiões da cidade. O descompasso entre a oferta e demanda por quartos de hotel, somado à multiplicação de imóveis geridos por plataformas como Airbnb, fizeram com que muitos desses negócios fechassem ou operassem aquém da sua capacidade. Tal cenário está levando o mercado à transformação desses espaços em prédios residenciais.

Informações: O Globo

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Typo Hotels, na Barra da Tijuca, vai virar residencial de luxo com apenas 8 apartamentos
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui