Uerj abre inscrições para sorteio de vagas para cursos de idiomas

Com inscrições até o dia 21, o programa de Línguas para a Comunidade oferece vagas para alemão, italiano, francês, espanhol, grego, japonês e latim

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Reprodução Internet

Alemão, italiano, francês, espanhol, grego, japonês e latim são opções de idiomas que serão oferecidas pelo programa de extensão Línguas para a Comunidade (Licom), do Instituto de Letras da Uerj. As inscrições para o sorteio das vagas nos módulos iniciais dos idiomas acontecem até o dia 21 de julho. O resultado será divulgado em 25 de julho.

Os estudantes que já têm algum conhecimento no idioma pretendido, podem fazer um teste de nivelamento até 9 de julho. Com a aprovação, os alunos podem ingressar nas turmas de níveis 2 a 4, ou 6. O resultado será divulgado em 18 de julho, a partir das 16h.

Para ter a matrícula confirmada, os estudantes aprovados devem pagar a taxa semestral de R$ 330. O prazo para o pagamento para os alunos dos níveis iniciais, será de 1 a 10 de agosto. A partir do nível 2 em diante, o prazo será de 22 a 30 de julho.

A renovação de matrícula para aqueles que já estão no programa é de 1 a 15 de agosto. O aluno deve entrar no site Cepuerj, gerar o boleto do valor semestral e pagar até a data fixada no documento bancário.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Uerj abre inscrições para sorteio de vagas para cursos de idiomas
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui