UFC RioApós o incrível sucesso que foi a UFC realizada no Rio de Janeiro no sábado passado, já está sendo dado como certo o retorno do evento de lutas para o Rio em 2012, é o que diz o Lauro Jardim (Veja) em seu blog. E, depois que os ingressos para a HSBC Arena acabaram em um piscar de olhos um palco muito maior será oferecido, o Engenhão!!! Você pode até não gostar de luta mas que vai ser excelente para a cidade, isso vai ser.

E se o Daniel Castro do Portal R7 estiver certo o Brasil poderá receber 4 rodadas da UFC por ano, duas no 1o semestre e duas no 2o. É que depois da Rede TV! ficar liderando a audiência durante a luta e todo o burburinho causado nas mídias sociais, a Rede Globo resolveu entrar na briga pelos direitos de transmissão do campeonato.

O único empecilho é que a Rede TV! tem preferência para cobrir a proposta da Globo. Mas é claro que para os empresários da luta a Globo é muito mais interessante, já que daria mais visibilidade a UFC. E como 4 lutas encareceria muito a exibição, é bem capaz da Vênus Platinada levar essa.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui