UFC Rio 2012 no Engenhão

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

UFC RioApós o incrível sucesso que foi a UFC realizada no Rio de Janeiro no sábado passado, já está sendo dado como certo o retorno do evento de lutas para o Rio em 2012, é o que diz o Lauro Jardim (Veja) em seu blog. E, depois que os ingressos para a HSBC Arena acabaram em um piscar de olhos um palco muito maior será oferecido, o Engenhão!!! Você pode até não gostar de luta mas que vai ser excelente para a cidade, isso vai ser.

E se o Daniel Castro do Portal R7 estiver certo o Brasil poderá receber 4 rodadas da UFC por ano, duas no 1o semestre e duas no 2o. É que depois da Rede TV! ficar liderando a audiência durante a luta e todo o burburinho causado nas mídias sociais, a Rede Globo resolveu entrar na briga pelos direitos de transmissão do campeonato.

O único empecilho é que a Rede TV! tem preferência para cobrir a proposta da Globo. Mas é claro que para os empresários da luta a Globo é muito mais interessante, já que daria mais visibilidade a UFC. E como 4 lutas encareceria muito a exibição, é bem capaz da Vênus Platinada levar essa.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp UFC Rio 2012 no Engenhão
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui