Última semana do ano no Rio será quente e com possibilidade de chuvas esporádicas

Tendência, de maneira geral, é de dias ensolarados com pancadas de chuva; termômetros podem marcar até 38ºC

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Rio de Janeiro com Cristo Redentor ao fundo - Foto: Rafa Pereira/Diário do Rio

A última semana de 2023 no município do Rio de Janeiro será, de maneira geral, bastante quente e com possibilidade de chuvas esporádicas.

De acordo com o site especializado ”Climatempo”, nesta segunda-feira (25/12) e também na terça (26/12), a capital fluminense terá sol e aumento de nuvens ao longo do dia, com chance de pancadas de chuva à tarde e à noite. As temperatura em ambos os dias ficarão entre 23 e 27 graus.

Na quarta (27/12), o dia também deve ser ensolarado, mas com pancadas de chuva ocorrendo pela manhã. À tarde, a tendência é de muita nebulosidade e, à noite, o tempo fica firme. Os termômetros marcarão de 21ºC a 29ºC.

Já na quinta (28/12), a cidade deve ter muitas nuvens durante o dia, com aberturas de sol, mas sem previsão de chuva. As temperaturas serão entre 20 e 32 graus.

Advertisement

Leia também

Rio terá observatórios para estudos climáticos; 1º será no Complexo do Alemão

Balão é ‘abatido’ antes de cair no Aeroporto do Galeão

No fim de semana, o tempo será mesclado. Na sexta (29/12), apesar do tempo quente pela manhã, há possibilidade de pancadas de chuva à tarde e à noite.

No sábado (30/12), por sua vez, o tempo tende a ficar ensolarado, mas com períodos de nublado. Não há, porém, previsão de precipitações.

Por fim, no domingo (31/12), último dia do ano, o Réveillon carioca pode ser chuvoso. A previsão é de sol durante o dia e pancadas à tarde e à noite. Durante os três dias, os termômetros devem marcar entre 21º e 38ºC.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Última semana do ano no Rio será quente e com possibilidade de chuvas esporádicas

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui