Um ano de Pan do Rio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

LOGO PAN2007 Ano passado, dia 13 de Julho de 2007, iniciava o Pan do Rio. O Pan pelo qual os cariocas batalharam, fizeram e que muitos diziam que não ia dar certo, que ia ser um desastre. Mas o que aconteceu??? FOI UM SUCESSO! O Rio mostrou ser capaz de realizar grandes eventos, que ao contrário do que alguns políticos dizem, não somos uma cidade decadente, pelo contrário, estamos em ritmo ascendente.

O Pan foi um sucesso tão grande que pela PRIMEIRA VEZ passamos para a fase final para sediar uma candidatura olímpica. E mais: com grandes chances!!! É um tapa na cara dos que eu chamava de “arautos do apocalipse”.

O sucesso é uma resposta a quem dizia que o trânsito da cidade ia parar, que ia ter atletas sendo assassinados, arrastão e tudo isso que uma mídia babaca queria nos fazer acreditar. O carioca se sacrificou pelo Pan, sabemos que foi nosso suor que estava lá! No finzinho veio o Governo Federal aproveitar uma festa que não tinha ajudado no início (isso falo de FHC e Lula), e, finalmente, no final injetam dinheiro de todo o Brasil, apesar de, naturalmente, os investimentos nesse tipo de evento seria obrigação deles desde o início.

Mas o carioca é forte e sabe preparar uma festa. Hoje muitos dos que falaram mal, que faziam sites e blogs contra, estão em seus cantos e outros nem abrem a boca para dizerem que eram contra! O Diário do Rio recebia hate emails sobre o Pan, comentários que eram deletados pelos absurdos e onde estão hoje? Já esqueceram os pessimistas de plantão.

Advertisement

E que venha o Rio 2016!!! Porque o Rio merece e o Rio pode!!! É só escolher em outubro quem se comprometa de verdade com a cidade.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Um ano de Pan do Rio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui