Um Rio de Janeiro mexicano?

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Rio de Janeiro com MexicanosArriba! Arriba! Jo estoy a escreber en el portuñol porque los gringos del Banna Republic, una ropas de los Estados Unidos, piensa que a cá en Brazil. Chega, pelo menos falamos português aqui, mesmo que o pessoal do Banana Republic pense outra coisa.

É que em uma camisa da marca, imagem ao lado, e que custa US$ 34,50, coisa de 65 Reais, eles chama de Rio de Janeiro um lugar que está mais para México do que para Brasil, inclusive com texto em espanhol.

A imagem traz a foto de um trio de mariachis, com uma señorita, seria do “Patronato Nacional de Turismo” e abaixo “Playa Incomparable Cosmopolita”, no início pensei em se tratar de uma certo sarcasmo, como o usado no episódio do Simpsons mas acho que não, é erro mesmo

Advertisement

Mas o americano médio tem uma visão deturpada de tudo aquilo que não é Estados Unidos. Se pensarmos bem, nós também temos de tudo aquilo que não é Brasil, EUA ou Europa, ou vai me dizer que sabe de cabeça qual a capital do Quênia ou a língua que eles falam?

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Um Rio de Janeiro mexicano?
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui