Uma Alerj e um Guanabara Divididos – Bastidores do Rio

Algo de podre no Palácio Guanabara com a candidatura de Jair Bitencourt, Carluxo mais próximo de Miami, um Beleléu Imperial e o sucesso do Universo Spanta

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Quintino Gomes Freire - Foto: Rafa Pereira/Diário do Rio

Casa Dividida
A candidatura de Jair Bitencourt, secretário de Agricultura, à presidente da Alerj, mostra que o Palácio Guanabara está dividido e não apoia 100% Rodrigo Bacellar.

Casa Dividida II
Ou você imagina que um secretário se revelaria de tal forma contra o candidato do governo sem saber que não terá consequências? Algo de podre acontece em Laranjeiras e não é só a derrota do Fluminense para o Botafogo.

Carluxo in Miami
A volta de Michele Bolsonaro para o Rio, dá lenha à fogueira de boatos de que Carlos Bolsonaro irá fazer companhia ao pai, Jair Bolsonaro, em Miami. Ele pode ficar afastado até 60 dias por ano da Câmara de Vereadores do Rio.

Carluxo in Miami II
Nada indica, portanto, que ele vai renunciar ao cargo de vereador. Quem ficaria em seu lugar seria o ex-subprefeito do Centro do Rio, Pablo Melo.

Advertisement

Beleléu imperial
Anos depois de arrematar o belíssimo prédio do Banco do Brasil em Petrópolis – tombado pelo Inepac, o empresário Ricardo Simão fez… nada com ele.

Beleléu Imperial II
O imóvel de 1928 está caindo aos pedaços em plena esquina da rua do Imperador. É mais um tesouro indo para o beleléu na Cidade Imperial.

Não quer
Andre Correa não quer a Presidência da Alerj, pena, seria um excelente nome para o estado, no caso de Bacellar não se mostrar competitivo.

Completo Sucesso
O Universo Spanta, que aconteceu durante todo esse mês de janeiro, foi um completo sucesso e é o maior evento de música brasileira do mundo.

Completo Sucesso II
Se a cidade investisse em turismo, de forma digna, era certeza de hotéis cheios e com maior repercussão que o Festival de Verão de Salvador.

Sobrando dinheiro
Botar Bebeto, um excelente jogador e um péssimo deputado e não eleito para federal, para uma secretaria do Legado Olímpico se observa que Eduardo Paes não está muito preocupado mais com a Gestão Pública do Rio.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Uma Alerj e um Guanabara Divididos - Bastidores do Rio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui