Churrascaria estilo ‘carioca’ é considerada o 2º melhor restaurante britânico para o dia a dia

Com decoração que remete à Floresta da Tijuca, a Rio Brazilian Steakhouse, em Middlesbrough, apresenta o ''Carioca Soft Power'' e é considerado um dos melhores restaurantes do Reino Unido

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Redes Sociais

O Rio Soft Power vende, conforme demonstrado no prêmio, que o Rio Brazilian Steakhouse, restaurante em Middlesbrough, no Nordeste da Inglaterra, a cerca de 402km de Londres, venceu. Ele foi considerado o 2º melhor dos “Melhores Restaurantes do Reino Unido para o Dia a Dia” pela TripAdvisor. O melhor é o La Boca Steakhouse, em Doncaster.

A descrição da churrascaria que oferta rodízio diz: “Deixe-nos te levar em uma jornada culinária pela Floresta da Tijuca que cerca o Rio de Janeiro, com plantas nas paredes e flores nos tetos erguendo-se acima da experiência de um tradicional Churrasco brasileiro, bem aqui em Middlesbrough. Nossos especialmente treinados chfes gaúchos estão à disposição para servir nossos cortes de carne requintados, que são continuamente fatiados à mesa no estilo tradicional do Rodízio.

O restaurante, que abriu em 2020, possui 1.791 avaliações no TripAdvisor, das quais surpreendentes 1.699 o classificam como excelente. Viu?! Rio é elogiado por muitos! A crítica inglesa especializada elogiou tanto a cozinha como o atendimento do local, recomendando a experiência carioca no Reino Unido.

Rio Brazilian Steakhouse Middlesbrough 1 Churrascaria estilo 'carioca' é considerada o 2º melhor restaurante britânico para o dia a dia
Foto: Redes Sociais

Bem, se preferir, há restaurantes com o mesmo nome na Virgínia (EUA) e dois no Canadá. Mas premiado, aparentemente, só o de Middlesbrough.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Churrascaria estilo 'carioca' é considerada o 2º melhor restaurante britânico para o dia a dia
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui