Uma perda na Rádio Fluminense – Bastidores do Rio

Do paraíso ao caos na secretaria de Agricultura do RJ, a saída de Thiago Gomide da Roquete Pinto, o novo restaurante de Filippo Marinho

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Arquivo Pessoal

Do paraíso
A maior prova de que um Secretário circula bem e faz boa gestão, faz muita diferença e foi comprovado nesse pleito da Alerj. Com o lorde do PP, Marcelo Queiroz, a frente da pasta da Agricultura foram três anos de grandes entregas, pacificação e sucesso eleitoral. Ele foi eleito federal com votação expressiva, todos deputados estaduais do tema também foram eleitos e ainda era alinhado 100% com Governador.

Ao caos
Bastou sua saída para a pasta que era a uma das meninas dos olhos do Governo se transformar no local propulsor de uma das maiores crises da Assembleia Legislativa.

Grande Perda
A Rádio Roquete Pinto não está mais sob a batuta de Thiago Gomide que pegou um equipamento destruído e transformou chumbo em ouro. E aí, aí é política mermão, cresceram o olho e acham que é fácil.

Grande Perda II
Gomide representou todos os ideais do próprio Roquete Pinto, levar educação pelas ondas da rádio, além de notícias, e outras vitórias como prêmios internacionais de jornalismo.

Advertisement

Bloquinho
Um tweet da Prefeitura do Rio deu o que falar, foi usada a expressão bloquinho para falar de blocos de rua. Eduardo Paes ia demitir, mas foi convencido a deixar o funcionário de plantão no Carnaval.

Bloquinho II
Como se sabe, cada vez que um carioca fala bloquinho, uma feijoada azeda.

Sabadou
Enquanto o Rio tinha sensação de calor histórica, no sábado, o mesmo Paes fazia sua reunião de secretariado no Windsor da Barra, de frente para a praia. Dizem que houve, entre os que tomaram posse sexta, quem pensou em desistir.

Famiglia
Abriu, quase que como segredo, o Famiglia Marinho. É o restaurante italiano de Fillipo Marinho, do Marinho Atlântica, o Piantella Carioca. A casa conta com receitas de sua família.

Copacabana
Nesta segunda, a Sergio Castro Imóveis inaugura sua nova filial em Copacabana, na rua Constante Ramos, 61. A empresa de 73 anos investiu quase 500 mil reais na reforma do imóvel, que tem 2 pisos.

Reforma
A Fundação Leão XIII está promovendo a reforma de suas três unidades de acolhimento. Com mais de 70% de avanço nas obras de readequação e manutenção dos espaços, os serviços, realizados em parceria com a Secretaria de Infraestrutura e Cidades (SecidRJ) e a Empresa de Obras Públicas (Emop), devem ser concluídos até o segundo semestre do ano. As mudanças vão impactar diretamente na qualidade de vida e bem-estar dos 122 acolhidos que hoje residem nos três abrigos.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Uma perda na Rádio Fluminense - Bastidores do Rio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui