Única apresentação: Vanessa da Mata chega ao Rio com a turnê “Vem Doce”

Celebrando 20 anos de carreira, a artista apresenta no Qualiste o álbum indicado ao Grammy Latino, além de seus grandes sucessos

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Vanessa da Mata - foto de Priscila Prade

Vanessa da Mata retorna ao Rio de Janeiro com a turnê “Vem Doce” para celebrar seus 20 anos de carreira. O álbum é sucesso de público e crítica, sendo indicado ao Grammy Latino na categoria Melhor álbum de música popular brasileira e no sábado, 9 de março, a artista sobe ao palco do Qualistage para exibir seu novo trabalho e cantar sucessos que marcaram gerações. 

Dividido em três atos, o novo show tem direção assinada por Jorge Farjalla e apresenta a artista revisitando sua trajetória pessoal e musical. Vanessa une as novas canções aos títulos clássicos de sua carreira, agora reimaginados para o contexto criativo do projeto. Cada um dos atos conta com um cenário diferente, inspirados por grandes nomes do modernismo brasileiro, como Oswald de Andrade, Lina Bo Bardi, Hélio Eichbauer, entre tantos outros. 

“Vem Doce” oferece a potente voz da artista ao lado de sua talentosa banda em um espetáculo que une elementos de grandes gêneros da música e da cultura brasileira. O álbum possui 13 faixas inéditas e contempla diferentes gêneros e parcerias, como João Gomes, com quem Vanessa da Mata canta “Comentário A Respeito de John”, regravação de Belchior, além de Marcelo Camelo, L7NNON e Ana Carolina. Multi-talentosa, Vanessa atua como compositora, arranjadora, produtora e intérprete. 

“Eu amo o Rio de Janeiro. Essa cidade sempre me recebeu muito bem e fiz shows históricos por lá. Dessa vez não vai ser diferente. Vou apresentar o show do meu trabalho mais recente, “Vem Doce”, em uma apresentação pensada com muito carinho. Tenho certeza que quem for vai se emocionar e se divertir bastante comigo”, diz Vanessa.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Única apresentação: Vanessa da Mata chega ao Rio com a turnê “Vem Doce”
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Única apresentação: Vanessa da Mata chega ao Rio com a turnê “Vem Doce”
Renata Granchi
Renata Granchi é jornalista e publicitária com mestrado em psicologia. Passou pela TV Manchete, TV Globo, Record TV, TV Escola e Jornal do Brasil. Escreveu dois livros didáticos e atualmente é diretora do Diário do Rio. Em paralelo, presta consultoria em comunicação e marketing para empresas do trade.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui