Único paciente com Covid em hospital de referência no Rio terá alta nesta segunda-feira

Hospital Municipal Ronaldo Gazolla, em Acari, zera internações causadas pelo Coronavírus pela primeira vez desde o início da pandemia

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Hospital Municipal Ronaldo Gazolla - Foto: Divulgação/Prefeitura do Rio

Referência no tratamento à Covid-19 no Rio de Janeiro, o Hospital Municipal Ronaldo Gazolla, em Acari, na Zona Norte da capital fluminense, dará alta nesta segunda-feira (15/11), por volta das 13h, ao único paciente internado com a doença no local.

Vale ressaltar que esta é a primeira vez que a unidade estará zerada em relação a hospitalizações causadas pelo Coronavírus. O prefeito Eduardo Paes (PSD) e o secretário municipal de Saúde, Daniel Soranz, estarão no local para acompanhar a saída do paciente.

Menor número de internações

Paralelamente à alta no Ronaldo Gazolla, na noite do último domingo (14/11), a rede pública de saúde do Rio tinha apenas 40 pessoas internadas com Covid-19. Trata-se da menor quantidade desde março do ano passado, quando a pandemia foi decretada no país.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Único paciente com Covid em hospital de referência no Rio terá alta nesta segunda-feira
Advertisement

2 COMENTÁRIOS

  1. Ótima notícia. Por isso mesmo que o Ano Novo e o Carnaval deveriam ser cancelados. Uma coisa é voltar à vida normal, outra coisa é fomentar aglomerações por pura vontade.

    Depois, os mesmos que liberam a p*rra toda serão os mesmos que quererão lockdown em ano eleitoral.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui