Unidos da Tijuca celebra 92 anos com festa em sua quadra, no Santo Cristo

Ito Melodia e o Carro de Som do Pavão, sob o comando do mestre Casagrande, serão os responsáveis por animar a festa, que acontece neste sábado a partir das 21h

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Com 92 anos de história, completados no dia 31 de dezembro, a Unidos da Tijuca vai celebrar a data no dia 06 de janeiro, sábado, a partir das 21 horas em sua quadra, no bairro portuário do Santo Cristo. O evento contará com shows, apresentações de intérpretes das escolas do Grupo Especial do Carnaval carioca, além de casais de mestre-sala e porta-bandeira. Na ocasião será realizada tradicional queima de fogos.

Os foliões que comparecerem à festa poderão ainda assistir as apresentações de passistas, baianas e da velha guarda. Ito Melodia e o Carro de Som do Pavão, sob o comando do mestre Casagrande, serão os responsáveis por animar toda a festa da quase centenária agremiação. Melodia foi escolhido como intérprete oficial da Unidos da Tijuca para este Carnaval. Ito tem descendência no samba. Ele é filho do compositor e intérprete de samba-enredo, Aroldo Melodia.

O presidente da Liga Independente da Escolas de Samba do Rio de Janeiro (Liesa), Jorge Perlingeiro, parabenizou o presidente da Unidos da Tijuca, Fernando Horta, além de diretores, componentes e torcedores da agremiação.

A quadra da Tijuca fica na Avenida Francisco Bicalho, n° 47, no Santo Cristo com amplo estacionamento.

Advertisement

Leia também

Proposta do BNDES para o Centro do Rio inclui calçadões e parque no Canal do Mangue

Há quarenta anos fazendo fantasias com materiais recicláveis, ex-empregada doméstica se destaca em concursos e tem fotos espalhadas pelo mundo

Informações: Liesa

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Unidos da Tijuca celebra 92 anos com festa em sua quadra, no Santo Cristo

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui