Com 92 anos de história, completados no dia 31 de dezembro, a Unidos da Tijuca vai celebrar a data no dia 06 de janeiro, sábado, a partir das 21 horas em sua quadra, no bairro portuário do Santo Cristo. O evento contará com shows, apresentações de intérpretes das escolas do Grupo Especial do Carnaval carioca, além de casais de mestre-sala e porta-bandeira. Na ocasião será realizada tradicional queima de fogos.
Os foliões que comparecerem à festa poderão ainda assistir as apresentações de passistas, baianas e da velha guarda. Ito Melodia e o Carro de Som do Pavão, sob o comando do mestre Casagrande, serão os responsáveis por animar toda a festa da quase centenária agremiação. Melodia foi escolhido como intérprete oficial da Unidos da Tijuca para este Carnaval. Ito tem descendência no samba. Ele é filho do compositor e intérprete de samba-enredo, Aroldo Melodia.
O presidente da Liga Independente da Escolas de Samba do Rio de Janeiro (Liesa), Jorge Perlingeiro, parabenizou o presidente da Unidos da Tijuca, Fernando Horta, além de diretores, componentes e torcedores da agremiação.
A quadra da Tijuca fica na Avenida Francisco Bicalho, n° 47, no Santo Cristo com amplo estacionamento.
Informações: Liesa