Unidos da Tijuca terá dupla na coordenação da Ala de Passistas

Priscila Capri e Phill Ferraz serão os novos responsáveis da Encantos do Pavão

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Para 2024 a Unidos da Tijuca estará cheia de novidades em sua equipe. Com um novo time composto por carnavalesco, intérprete, porta-bandeira e direção de carnaval novos, a Ala de Passistas também sofreu alterações. Após saída de Cristiano Amorim, que passará a ser consultor da ala, a agremiação promoveu os passistas Priscila Capri e Phill Ferraz à coordenadores da ala.

Completando dez anos na Unidos da Tijuca, Priscila Capri desfila desde os 17 anos de idade. Já foi passista da Portela, Caprichosos de Pilares e Rosa de Ouro, rainha e princesa da banda de Vila Isabel, musa da Vizinha faladeira e do Arrastão de Cascadura.

  • Nosso objetivo é agregar com o desenvolvimento dos talentos que já temos na ala, fortalecer o nosso segmento ainda mais, contribuindo para maior notoriedade e mais visibilidade no meio do carnaval, através do estabelecimento de uma identidade firme e marcante – avalia Priscila.

Do teatro para o carnaval, Phill Ferraz está desde 2005 na escola. Estreou como composição de carro, passou para as alas coreografadas, chegando na ala de passistas. Durante a pandemia, Phill atuou como repórter das lives transmitidas pela agremiação.

  • Busco união e parceria para que nossas ideias se tornem uma só com o intuito de deixar a nossa agremiação ainda mais forte – explica o novo coordenador.

A equipe 2024 será apresentada em maio com grande festa na quadra em data a ser divulgada.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Unidos da Tijuca terá dupla na coordenação da Ala de Passistas
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui