Unimed terá nova central de atendimento em Shopping no Centro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

A UNIMED, uma das maiores empresas de seguro saúde do Brasil, está expandindo seus negócios no Rio de Janeiro.  A empresa inaugura em breve uma mega central de atendimento no segundo piso do Shopping Paço do Ouvidor, na esquina da Rua do Ouvidor com Rua Uruguaiana.

O espaço, acessível por escadas rolantes, tomará todo o segundo piso do Shopping. Há alguns anos a UNIMED possui andares na torre de escritórios que fica em cima do Shopping, que foi inaugurado em 1995, pela BRASCAN, a mesma empresa que fez o Rio Sul. Estes andares têm função administrativa. 

Paco do Ouvidor Unimed terá nova central de atendimento em Shopping no Centro
O Shopping Paço do Ouvidor é o ponto de encontro no Centro do Rio. Passa no Paço

Agora, com a inauguração do espaço no segundo piso do Shopping, ficará muito mais fácil o atendimento a clientes, pois o Shopping tem uma estrutura de segurança, praça de alimentação que acaba de ser totalmente reformada, wi-fi grátis e uma série de outras facilidades.

A localicação é considerada ideal para atendimento ao grande público pela facilidade de acesso via todos os modais de transporte disponíveis no Centro do Rio. Procurada pelo DIÁRIO DO RIO, a empresa Sergio Castro Imóveis, administradora do Shopping, afirmou não poder se pronunciar sobre o contrato no momento.

Advertisement

O Paço do Ouvidor é um Complexo Multi Uso com 13.000m2 de área locável, e 42 lojas acessíveis pela Rua. Hoje, pertence a uma empresa de investimentos imobiliários da Bélgica.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Unimed terá nova central de atendimento em Shopping no Centro
Advertisement

1 COMENTÁRIO

  1. A localização é considerada ideal pelo simples fato de ser o Centro do Rio de Janeiro.
    Os modais só atenderam a vaidade dos governantes municipais que isolaram bairros inteiros ao retirar o ônibus, obrigando esses moradores a usarem trem mais outro transporte encarecendo um deslocamento de 13 km , um pouco mais um pouco menos. Absurdos que fazem história.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui