Universidade do RJ oferece bolsas para mães estudantes

As inscrições estarão abertas no período de 8 de maio a 30 de junho para a oferta de bolsas de estudo destinadas a cursos de graduação e pós-graduação online

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

A UNISUAM, em parceria com a B2Mamy, uma socialtech que promove conexões entre mães e mulheres, está abrindo inscrições para um programa de bolsas de estudo que visa apoiar mães que desejam avançar em suas carreiras por meio da educação.

De 8 de maio a 30 de junho, estão abertas as inscrições para a concessão de 10 bolsas de estudo para cursos de graduação e 10 bolsas para pós-graduação online. As interessadas podem se inscrever através do site oficial da parceria.

Para se qualificar, as candidatas devem ser mães, ter idade superior a 18 anos e residir no Brasil. Além disso, é necessário possuir certificado oficial de conclusão do Ensino Médio para as bolsas de graduação, e diploma de graduação para as bolsas de pós-graduação. Os cursos oferecidos na modalidade de Ensino a Distância (EaD) incluem áreas como administração, marketing, direito, entre outros, todos disponíveis no site da universidade.

Após a inscrição, as candidatas serão submetidas a uma avaliação online. As estudantes aprovadas receberão instruções detalhadas para realizarem suas matrículas e iniciarem seus cursos com uma bolsa de estudo integral, cobrindo 100% das mensalidades. As aulas têm previsão de início para o segundo semestre de 2024.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Universidade do RJ oferece bolsas para mães estudantes
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui