Universidade Veiga de Almeida realiza Semana da Comunicação com transmissão online e gratuita

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Nos próximos dias 27 a 29 de abril, assuntos como Sustentabilidade e Igualdade entrarão  em ação na 16º Semana da Comunicação da UVA do campus Tijuca.

Intitulada de Secom Conecta, o evento, que terá transmissão via internet, será voltado para futuros jornalistas, publicitários e profissionais da área. O objetivo dos debates é abrir novas perspectivas para a construção de um mundo melhor diante à pandemia.

A abertura será realizada, às 9h, pela reitora Bia Balena que vem trabalhando o tema em toda a instituição desde o início do semestre. Em seguida, a Assessora de Comunicação da Onu no Brasil, Roberta Caldo, falará sobre a Agenda 2030.

IMG 20200423 WA0022 Universidade Veiga de Almeida realiza Semana da Comunicação com transmissão online e gratuita
Programação Secom Conecta / Foto: Divulgação

À noite, a jornalista Suzana Liskauskas, ex- O Globo e colaboradora do Valor Econômico, e Marcos Vinícius Guimarães, da bancada científica da biologia molecular, abordarão a sobre “A comunicação em tempos de Fake News”.

Advertisement

No dia seguinte, às 9h30, Fred Gelli, CEO da Tátil Design, abordará o tema “Protagonismo das marcas em um mundo em ebulição”. E para fechar a noite, Eduardo Goldenstein, diretor e produtor, contará como produziu a série Cidades Possíveis dentro da proposta da ONU.

No dia 29, o fotógrafo Bruno Aitan falará sobre o Diário de um fotógrafo no Morro do Alemão em tempos de Pandemia.

Para participar e ganhar o certificado, precisa se inscrever, pelo aplicativo Eventbrite. A Secom Conecta terá sua transmissão feita pelo Youtube.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Universidade Veiga de Almeida realiza Semana da Comunicação com transmissão online e gratuita
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui