Universo Spanta tem Emicida, Luísa Sonza e Thiaguinho em segundo fim de semana de shows

Marina da Glória recebe ainda Paralamas do Sucesso, Ney Matogrosso, Nando Reis, Paulinho da Viola e Planet Hemp neste fim de semana

Foto: Divulgação

O Universo Spanta 2023, realizado na Marina da Glória, continua a partir da próxima sexta, 13, e segue pelo sábado e domingo, 14 e 15 de janeiro, com shows de Emicida, Planet Hemp, Luiza Sonza, Thiaguinho, Ney Matogrosso, Paulinho da Viola e Nando Reis, entre outros.

Os shows da sexta-feira, 13 de janeiro, no Palco Guanabara, ficarão por conta do rapper paulista Emicida, da banda brasileira de rap rock Planet Hemp, e do estilo do BaianaSystem. No Palco Corcovado, tem mais rap com Renegado. O artista conta com a participação de Jall e fará uma homenagem à cantora Elza Soares, que estava confirmada na edição de 2022, adiada por conta da pandemia. Também se apresentam Rael e a banda Francisco, El Hombre, liderada pelos irmãos mexicanos naturalizados brasileiros Sebastián e Mateo Piracés-Ugarte. No Palco Lapa, o agito fica por conta do sambista Feijão, Rapha Lima, Tamy, Dj Saddam e Bahruth.

No sábado, 14 de janeiro, o Palco Guanabara traz Thiaguinho, Luísa Sonza, Paralamas do Sucesso, Zé Neto e Cristiano. No Palco Corcovado, estarão a baiana Luedji Luna, os mineiros da Lagum e o beatmaker carioca Papatinho. No palco Lapa, a festa fica a cargo de Moacyr Luz e o Samba Do Trabalhador, a ginga do Jongo Da Serrinha, o bloco Fogo E Paixão, a bateria da Mangueira, finalizando com a turma da Roda do Spanta.

O segundo domingo, 15 de janeiro, do Universo Spanta reúne um time da MPB. Sobem ao palco Guanabara Ney Matogrosso, Nando Reis, Paulinho da Viola, acompanhado dos filhos Bia e João Rabello. No Palco Corcovado, vários encontros especiais com Zizi Possi acompanhada de Luiza Possi, Hamilton de Holanda & Maxixe Samba Groove, que recebe Elba Ramalho e João Bosco, além de Geraldo Azevedo e Chico César que trazem para o Rio de Janeiro a turnê Violivoz.

  • Serviço
  • Universo Spanta
  • Local: Marina da Glória — Av. Infante Dom Henrique, S/N, Glória, Rio de Janeiro
  • Classificação etária: 16 anos*
  • entrada de menores de 16 anos será permitida desde que estejam acompanhados do(s) responsável(is) legal(is) (ascendentes ou colaterais até o 4º grau), que deverão preencher e entregar o termo de responsabilidade do acompanhante no ponto de informação no evento e permanecer no local do festival enquanto o menor estiver presente.
  • Abertura dos portões: Quinta-feira (19/1) – 18 horas / Sextas-feiras – 18 horas e Sábados e domingos – 16 horas
  • Estacionamento: O estacionamento da Marina da Glória estará liberado. Sujeito à lotação.
  • Ingressos e valores
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui