Vai Rolar: O Bem Amado, A Chegada do Lampião ao Inferno e Marcelo D2

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Por Mariana de Aquino – Guia Vai Rolar

Advertisement

A CHEGADA DE LAMPIÃO AO INFERNO CINEMA

O documentário PAULO GRACINDO – O BEM AMADO chega enfim ao circuito de cinemas do Rio. Dirigido pelo Gracindo Jr. e com participações do próprio Paulo Gracindo e de personalidades como: Arnaldo Jabor, Bibi Ferreira, Daniel Filho, Eva Wilma, Dorival Caymmi, José Wilker e Fernanda Montenegro, o filme estreia dia 01 de maio, no Grupo Estação, no Espaço de Cinema 3 e na Estação Ipanema 1.

TEATRO

A Cia. PeQuod de Animação, apresenta no CCBB – Teatro III, um espetáculo de bonecos para adultos criado a partir da roteirização dos inúmeros cordéis que tratam da chegada do cangaceiro mais famoso do Brasil às profundezas do capeta. A CHEGADA DE LAMPIÃO AO INFERNO pode ser conferida de quarta a domingo, às 19h, com trilha sonora de André Abujamra.

Marcelo D2

NOITE

MARCELO D2 tá circulando no Rio. Nessa sexta, dia do trabalhador, D2 se apresenta no Circo Voador, às 22h, e na segunda participa do talk show “Palco MPB”, no Teatro Rival Petrobras, às 19h. O rapper vai cantar e contar um pouco sobre o álbum A Arte do Barulho (EMI). No Circo, trabalhadores com carteira de trabalho ou crachá pagam meia (R$ 25) e no Rival, as primeiras cem pessoas entram de graça.

VARIEDADES

Em comemoração ao Ano da França no Brasil, o Centro Cultural Justiça Federal recebe a exposição A RUA É NOSSA… É DE TODOS NÓS! Primeira vez no Brasil o tema da rua será tratado de forma exclusiva em todas suas vertentes arquitetônicas, urbanísticas, antropológicas, sociais, políticas e culturais. De terça a domingo, das 12 às 19h, nas galerias do 1º e 2º andares. Entrada franca.

Mais dicas no Guia Vai Rolar.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Vai Rolar: O Bem Amado, A Chegada do Lampião ao Inferno e Marcelo D2
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui