Vans, motoristas do apocalipse

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Kombi Detonada

Na verdades são as Vans, Topics, Kombis e similares, quem dirige deve ter vindo diretamente das páginas do Apocalipse de São João e similares que existam em outras religiões. Só isso explica a forma que eles trafegam pelas vias da nossa cidade. Seta? Só quando eles precisam fazer uma besteira bem grande, do tipo, liguei a seta e acabei de criar um escudo em torno da minha viatura e você aí que se vire para desviar.

Sério, não entendo como alguém em sã consciência prefere a pegar uma Kombi do que pegar um ônibus ou mesmo andar a pé. As kombis são apertadas, perigosas e se tiver um acidente nem dá para contar com o seguro, fora que algumas vezes usam produtos roubados. Já vi várias lotadas (nome que também levam) que faziam o mesmo trajeto de um ônibus e daqueles que passam várias vezes e vazios…

O único caso perdoável é quando não há transporte público para a área da pessoa e assim mesmo para o trajeto que não conta. De resto, quem confia em um louco dirigindo aquela caixas de metal deveria ser internado em um hospício.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Vans, motoristas do apocalipse
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui