Kombi Detonada

Na verdades são as Vans, Topics, Kombis e similares, quem dirige deve ter vindo diretamente das páginas do Apocalipse de São João e similares que existam em outras religiões. Só isso explica a forma que eles trafegam pelas vias da nossa cidade. Seta? Só quando eles precisam fazer uma besteira bem grande, do tipo, liguei a seta e acabei de criar um escudo em torno da minha viatura e você aí que se vire para desviar.

Sério, não entendo como alguém em sã consciência prefere a pegar uma Kombi do que pegar um ônibus ou mesmo andar a pé. As kombis são apertadas, perigosas e se tiver um acidente nem dá para contar com o seguro, fora que algumas vezes usam produtos roubados. Já vi várias lotadas (nome que também levam) que faziam o mesmo trajeto de um ônibus e daqueles que passam várias vezes e vazios…

O único caso perdoável é quando não há transporte público para a área da pessoa e assim mesmo para o trajeto que não conta. De resto, quem confia em um louco dirigindo aquela caixas de metal deveria ser internado em um hospício.

Quintino Gomes Freire

Diretor-Executivo do Diário do RIo e defensor do Carioca Way of Life

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui