Vaquinha virtual é lançada após incêndio que destruiu tradicional livraria no Méier

Única loja do gênero na região, a Belle Époque possuía um cervo destruído tinha com mais de 10 mil livros, além de discos, CDs e antiguidades

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Reprodução/Redes sociais

Depois do incêndio da última quinta-feira (21/07) que destruiu a icônica livraria Belle Époque, ponto de encontro e eventos culturais no Méier, na Zona Norte do Rio, uma vaquinha virtual foi lançada na tentativa de cobrir o prejuízo pelos quase dez mil livros, discos, CDs e antiguidades que se perderam em meio as chamas.

Localizada na Rua Soares, a Belle tinha quase cinco anos de funcionamento e o prejuízo estimado é de cerca de R$ 50 mil. Agora, há uma mobilização para ajudar o negócio a se reerguer. É possível apoiar por meio de uma vaquinha online ou pelo pix, em nome do dono, Ivan Costa: 21976257600.

Além de ser a única livraria da região, a Belle Époque promovia saraus, feiras e lançamentos de livros, movimentando o cenário cultural local.

Corpo de Bombeiros informou que, quando apagou o fogo, evitou que as chamas se espalhassem para outros imóveis. As causas do incêndio ainda não foram reveladas.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Vaquinha virtual é lançada após incêndio que destruiu tradicional livraria no Méier
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui