Vasco e Play For a Cause abrem leilão para apoiar vítimas das chuvas do Rio

Ação tem como destaque quatro camisas, que foram usadas no confronto contra o Fluminense, neste domingo (12). Itens terão autógrafo do elenco

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

As chuvas em todo o Estado do Rio de Janeiro estão causando estragos, principalmente em zonas carentes. A Barreira do Vasco, comunidade próxima ao estádio de São Januário, foi uma das afetadas pelo temporal da última terça-feira, dia 07. Com isso, o Vasco da Gama e a Play For a Cause uniram forças e abriram leilão para levantar recursos, em apoio aos moradores da região.

A ação tem como destaque quatro camisas do Vasco, que foram usadas no confronto contra o Fluminense, no último domingo (dia 12), no Maracanã, pela oitava rodada do Campeonato Carioca. Os modelos em questão receberam o patch do Manifesto, que tem como base “Respeito, Igualdade e Inclusão”. O escudo representa o posicionamento do Vasco nos 100 anos de Camisas Negras e reforça seu posicionamento como clube pioneiro no combate a preconceitos. As camisas em leilão serão autografadas por todo o elenco. Os lances iniciais são de R$900,00 e o leilão fica no ar, no site play.foracause.com.br até esta quinta-feira, dia 16/02.

De acordo com André Georges, CEO e fundador da Play For a Cause, essa campanha tem um objetivo muito concreto e urgente. “É hora de agir! Precisamos ajudar essas pessoas o mais rápido possível, pois muita gente perdeu tudo. Não é a primeira vez que a Play For a Cause e o Vasco apoiam causas como estas. Ano passado, por exemplo, fizemos uma grande mobilização para arrecadar recursos para Petrópolis e Pernambuco – regiões que foram gravemente afetadas pelas fortes chuvas, por exemplo”, conta.

Serviço

Advertisement

Leilão: Camisas do Vasco

Quando: Até 16/02

Quanto: Lances iniciais de R$900

Site: https://play.foracause.com.br/

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Vasco e Play For a Cause abrem leilão para apoiar vítimas das chuvas do Rio
Renata Granchi
Renata Granchi é jornalista e publicitária com mestrado em psicologia. Passou pela TV Manchete, TV Globo, Record TV, TV Escola e Jornal do Brasil. Escreveu dois livros didáticos e atualmente é diretora do Diário do Rio. Em paralelo, presta consultoria em comunicação e marketing para empresas do trade.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui