Vasco pode ser patrocinado pela Havan em 2020

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
''Havan'' como marca master nas costas do uniforme do Vasco em 2020 é um possibilidade real - Foto: Divulgação

Uma boa notícia financeira para a torcida do Vasco pode acontecer a partir de 2020. O clube carioca pode ser patrocinado pela Havan, uma das principais lojas de departamentos do país, de propriedade do empresário catarinense Luciano Hang.

De acordo com informações obtidas com exclusividade pelo DIÁRIO DO RIO, o Vasco iniciou conversas com a Havan em fevereiro deste ano – quando ainda tinha Alexandre Faria como diretor executivo de futebol e Bruno Maia na vice-presidência de Marketing – e seguiu com elas por todo o decorrer de 2019 até aqui.

Agora, quem toca diretamente o assunto é o presidente Alexandre Campello, sendo intermediado pelo empresário Flávio Moreno, de Santa Catarina, que é parceiro do clube.

Eles têm agendada uma reunião com Luciano Hang na sede da Havan, em Brusque, na 2ª semana de janeiro do ano que vem, para apresentar oficialmente a proposta.

Advertisement

Entre as principais propostas elaboradas pelo clube para a exposição da empresa, estão:

  • Aplicação da marca (Havan) no uniforme de jogo | Costas Superior – Mangas – Calção Frente
  • Aplicação da marca no uniforme de treino | Master Costas
  • Aplicação da marca no uniforme de aquecimento + uniforme de viagem
  • 3 placas no CT + 1 painel/banner master na parte superior das arquibancadas de São Januário
  • Inserções da marca nos telões de São Januário e do Maracanã (quando mandante)
1574949603916805 Vasco pode ser patrocinado pela Havan em 2020
Fotos obtidas com exclusividade pelo DIÁRIO DO RIO de como ficaria o uniforme do Vasco com o possível patrocínio da Havan – Foto: Divulgação

Outro ponto importante é que a negociação, caso seja concretizada, poderá dar direito à compra, com 20% de desconto, do pacote de placas de campo em todos os jogos do Vasco no Campeonato Brasileiro de 2020.

WhatsApp Image 2019 11 28 at 10.44.19 Vasco pode ser patrocinado pela Havan em 2020
Havan estamparia seu logotipo nas placas de publicidade dos jogos do Vasco no Campeonato Brasileiro de 2020 – Foto: Divulgação

O valor do possível patrocínio não foi revelado, mas acredita-se que seja financeiramente interessante tanto para o Vasco quanto para a Havan.

O empresário Flávio Moreno (que agencia a carreira, por exemplo, do ex-volante vascaíno Willian Maranhão), falou sobre a negociação.

”Como tenho bom relacionamento com as duas empresas (Vasco e Havan), pensei em unir o ‘útil ao agradável’, ainda mais sabendo que o Luciano (Hang) gosta bastante de futebol. Infelizmente, não foi possível para 2019, mas para 2020 estou esperançoso. Vasco é Vasco”, disse Flávio.

Torcida vascaína já mostra expectativa

Coincidências à parte, nesta quarta-feira (27/11), Luciano Hang lançou uma enquete em seu Instagram perguntando ao público qual time gostariam de ver a Havan patrocinando.

WhatsApp Image 2019 11 28 at 10.51.19 1 Vasco pode ser patrocinado pela Havan em 2020

E a torcida do Vasco logo se manifestou.

Pois é, parece que isso pode, em breve, se tornar realidade. Aguardemos as cenas dos próximos capítulos.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Vasco pode ser patrocinado pela Havan em 2020
Advertisement

26 COMENTÁRIOS

  1. Vasco é time de guerreiros, não somo vasco por modismo, temos opiniões próprias, não nos interessa se o outro time tem dinheiro, nós temos que permanecer com o que mais temos, amor ao Vasco, esse véio da havan não vale nada.

  2. Eu so vascaino gosto de esporte o clube de regata vasco da gama tem historia lindas e o meu orgulho ser vascaino torce com ? e respeito pelo vasco fico feliz.

  3. Empresa de segunda que deve e sonega d vê mesmo patrocinar equipe de segunda que deve e tem ratos, tenho saudades do meu rival favorito que na história sempre foi uma voz democrática e democrática , e agora sofre tanto a ponto de aceitar um patrocínio de um merda fascista, depois não reclama.

  4. A Havan devia patrocinar o VASCO e ainda por cima mandar derrubar aquela estátua do Romario atrás do Gol e colocar uma estátua da Liberdade, hahaha.

    Torcida ia aplaudir tirar aquilo de lá.

    • Porque só agora esse canalha quer patrocinar um clube carioca sou vascaíno mas não quero nem de graça uma camisa com o nome desse Facista

  5. O VASCO tem muito orgulho de ser simplesmente cogitado como futuro investimento publicitário por essa MEGA empresa catarinense, estado rico, bem organizado e de povo exemplar.

    Que a Administração moderna, transparente e honesta da Havan seja exemplo ao CRVG.
    Luciano Hang é um exemplo de empresário bem sucedido que saiu da pobreza e por seus próprios méritos se tornou um dos homens mais ricos do Brasil.

    Vida longa a parceria entre Vasco e Havan.

  6. Vc ta loko … Pra que mais empresa sonegadoras de imposto que na epoca PT … Alem de ter dividas bilionarioas de bancos perdoados …
    Vasco acima de tudo

  7. Cara, fiquei bem contente com a onda que a torcida vascaína mobilizou para aumentar o número de sócios-torcedores. Mas me entristece profundamente a possibilidade de ter o nome do nosso Vascão, ligado a essa figura desprezível. Certamente estamos precisando de dinheiro para montar um bom time que realmente nos represente, mas para isso não precisamos passar por cima de nossa moral. Toda essa mobilização atingida pela nossa imensa torcida, vai fazer com que se desperte o interesse de empresas sérias em se associar ao nosso Vascão!
    Tenho plena convicção que a minha opinião não é unanimidade, mas eu jamais compraria uma camisa do Vasco manchada com essa marca e tudo o que ela representa.

    Vamos fazer barulho para que nosso time receba um patrocínio a altura de sua história.

    Saudações Vascaínas.

  8. Considerando que foram os portugueses colonizadores que exploraram a mão de obra indígena e negra, lucrando muito com a escravatura, colocando-os no tronco como castigo…
    Nada mal, se merecem.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui