Vazamento de água em Guaratiba dá nó no trânsito da Zona Oeste do Rio

Uma faixa da pista foi interditada, na altura da estação do BRT Embrapa, no sentido Barra da Tijuca

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Vazamento de água forma buraco na Av. Dom João VI e provoca trânsito intenso na região

Um vazamento de água na Avenida Dom João VI, em Guaratiba, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, abriu um buraco na via e gerou trânsito intenso na manhã desta quarta-feira (21/02).

O Centro de Operações Rio (COR), da Prefeitura, informou que uma faixa da pista está interditada, na altura da estação do BRT Embrapa, no sentido Barra da Tijuca.

Em razão dos transtornos na região, ainda houve uma colisão entre carro e moto na avenida. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o quartel de Guaratiba foi acionado para atender a ocorrência, às 6h35. Até o momento, não há informações sobre vítimas no acidente.

O COR informou que agentes da CET-Rio estão no local para gerir o tráfego. Como a avenida tem duas pistas e o buraco se abriu em uma das faixas, apenas um carro passa pelo trecho do vazamento. O trânsito se estende até o acesso à Campo Grande.

Advertisement

A calha do BRT chegou a ser interditada na altura da estação Mato Alto. Segundo a Mobi-Rio, concessionária que administra o sistema de transporte, os intervalos estão irregulares por conta do engarrafamento na região.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Vazamento de água em Guaratiba dá nó no trânsito da Zona Oeste do Rio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui