Guarda-chuva aberto em BRT em Santa Cruz para tentar evitar passageira de se molhar - Foto: Reprodução

Não é novidade para os cariocas que o transporte público – de maneira geral – é um dos principais problemas do Rio de Janeiro. No entanto, paralelamente às costumeiras superlotações e más conservações, um fato inusitado chamou atenção na noite da última segunda-feira (07/06) em um BRT na região de Santa Cruz, na Zona Oeste da capital fluminense.

Em meio à chuva isolada que caiu rapidamente sobre a cidade, uma passageira se viu obrigada a abrir seu guarda-chuva dentro do ônibus para (tentar) evitar de se molhar, uma vez que, devido a um buraco, entrava água intensamente dentro do BRT.

Contactado pelo DIÁRIO DO RIO para comentar o assunto, o BRT informou que ”o veículo foi recolhido para que seja feito o reparo necessário” e que ”o trabalho de manutenção preventiva continua nas garagens para que haja uma regularidade na frota em operação todos os dias da semana”.

Ainda de acordo com o BRT, nesta terça-feira (08/06), foram liberados 173 articulados para operação, o que, segundo a empresa, representa 53 a mais do que o encontrado na frota no primeiro dia de intervenção da Prefeitura do Rio no referido meio de transporte.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui