Vazamento dentro do BRT obriga passageira a abrir guarda-chuva para tentar não se molhar

Fato inusitado aconteceu na noite da última segunda (07/06) em BRT em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio, em meio à chuva que caiu sobre a cidade

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Guarda-chuva aberto em BRT em Santa Cruz para tentar evitar passageira de se molhar - Foto: Reprodução

Não é novidade para os cariocas que o transporte público – de maneira geral – é um dos principais problemas do Rio de Janeiro. No entanto, paralelamente às costumeiras superlotações e más conservações, um fato inusitado chamou atenção na noite da última segunda-feira (07/06) em um BRT na região de Santa Cruz, na Zona Oeste da capital fluminense.

Em meio à chuva isolada que caiu rapidamente sobre a cidade, uma passageira se viu obrigada a abrir seu guarda-chuva dentro do ônibus para (tentar) evitar de se molhar, uma vez que, devido a um buraco, entrava água intensamente dentro do BRT.

Contactado pelo DIÁRIO DO RIO para comentar o assunto, o BRT informou que ”o veículo foi recolhido para que seja feito o reparo necessário” e que ”o trabalho de manutenção preventiva continua nas garagens para que haja uma regularidade na frota em operação todos os dias da semana”.

Advertisement

Ainda de acordo com o BRT, nesta terça-feira (08/06), foram liberados 173 articulados para operação, o que, segundo a empresa, representa 53 a mais do que o encontrado na frota no primeiro dia de intervenção da Prefeitura do Rio no referido meio de transporte.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Vazamento dentro do BRT obriga passageira a abrir guarda-chuva para tentar não se molhar
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui