Vazamento em adutora reduz fornecimento de água em bairros da Zona Oeste neste sábado

O reparo está sendo realizado em uma adutora do Sistema Ribeirão das Lajes em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, que se rompeu nesta sexta-feira (02/05)

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto/ Reprodução

O rompimento de uma adutora do Sistema Ribeirão das Lajes em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, ocorrido nesta sexta-feira (02/06) reduz o abastecimento de água no município de Seropédica e em cinco bairros da Zona Oeste do Rio neste sábado (03/06). Equipes concessionária responsável pelo trecho em que houve o vazamento, realizam reparos emergenciais no local.

Em função do serviço, o fornecimento de água está reduzido em Deodoro, Gericinó, Padre Miguel, Vila Militar e Vila Kennedy, além de todos os bairros de Seropédica. A Rio+Saneamento informou que o fornecimento será retomado imediatamente após a finalização dos reparos e normalizado gradativamente, na sequência.

A empresa recomendou que os consumidores que utilizem água de forma consciente e adiem tarefas que exijam grande consumo.

Em caso de dúvidas, a população das localidades impactadas pode entrar em contato com a concessionária através dos telefones 0800 772 1025 (Zona Oeste do Rio) e 0800 772 1027 (Região Metropolitana e interior), que oferecem a possibilidade de envio de mensagem via WhatsApp, e o site.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Vazamento em adutora reduz fornecimento de água em bairros da Zona Oeste neste sábado
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui