Vazamento em Campo Grande afeta abastecimento em diversos bairros do Rio e Baixada

Vazamento em Campo Grande afeta abastecimento de água em Nilópolis, São João de Meriti e bairros do Rio. Normalização pode levar até 72 horas.

PUBLICIDADE
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp e e-mail
Imagem criada por Inteligência Artificial

A Rio+Saneamento informou que realiza, desde a quarta-feira (2), o reparo de um vazamento em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio. A ocorrência compromete o abastecimento de água em áreas atendidas pela Águas do Rio, afetando bairros do Centro, zonas Norte e Sul da capital, além de Nilópolis e São João de Meriti, na Baixada Fluminense.

PUBLICIDADE

Segundo a empresa, após a conclusão do reparo, o fornecimento será restabelecido de forma gradativa, com prazo estimado de até 72 horas, podendo ser superior em áreas elevadas ou localizadas nas extremidades da rede de distribuição.

Regiões afetadas:

  • Nilópolis: todo o município
  • São João de Meriti: todo o município
  • Rio de Janeiro: Benfica, Bonsucesso, Caju, Catete, Catumbi, Centro, Cidade Nova, Complexo do Alemão, Del Castilho, Estácio, Engenho da Rainha, Flamengo, Gamboa, Glória, Higienópolis, Ilha do Governador, Jacaré, Laranjeiras, Manguinhos, Maré, Ramos, São Cristóvão, Santo Cristo, Saúde, Vasco da Gama e Vila Kosmos

A Rio+Saneamento orienta que os moradores das áreas afetadas priorizem o uso da água armazenada em cisternas e caixas d’água e adiem atividades de alto consumo até a normalização do sistema.

A Águas do Rio disponibiliza atendimento gratuito por telefone e WhatsApp pelo número 0800 195 0 195 para mais informações e suporte à população durante o período de instabilidade no abastecimento.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp e e-mail
diario do rio whatsapp Vazamento em Campo Grande afeta abastecimento em diversos bairros do Rio e Baixadaddr newsletter Vazamento em Campo Grande afeta abastecimento em diversos bairros do Rio e Baixada

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui