Vazamento interrompe o fornecimento de água na Tijuca, Centro e Zona Sul

Reparo está sendo feito pela Águas do Rio em frente ao portão 1 do estádio do Maracanã

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto/ Reprodução

Um problema com um vazamento na Avenida Rei Pelé, em frente ao portão 1 do Maracanã, na Zona Norte do Rio, tem afetado o abastecimento de água para moradores de 11 bairros das Zonas Norte, Centro e Sul do Rio.

Para isto, o abastecimento, que estava sendo retomado na região, após execução de um reparo no cruzamento da Av. Paula Sousa com a Rua Mata Machado, teve que ser interrompido durante a madrugada deste sábado (06/05).

Regiões afetadas: Maracanã, Santa Teresa, Catumbi, Cosme Velho, Laranjeiras, Botafogo, Urca, Tijuca, Vila Isabel, Andaraí e Rio Comprido.

A Águas do Rio informou que está atuando, de forma ininterrupta, desde a noite de sexta-feira (05/05), para fazer o reparo e resstabelecer o fornecimento de maneira integral. A previsão é que o reparo seja concluído até o final deste sábado (06/05) e o abastecimento seja retomado gradativamente.

Advertisement

A empresa recomenda que os clientes economizem água e reforça que segue à disposição, através do 0800 195 0195, que funciona via ligações gratuitas ou mensagens no WhatsApp.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Vazamento interrompe o fornecimento de água na Tijuca, Centro e Zona Sul
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui