Veículos que atuavam como ferro-velho itinerante em Copacabana são retirados de circulação

Os veículos rodavam pelas ruas do bairro em péssimo estado de conservação e com equipamento de som

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Imagem apenas ilustrativa | Foto: Divulgação

Uma operação integrada por órgãos do Governo do Estado, realizada na manhã desta terça-feira (14/03), autuou e retirou de circulação, dois veículos que atuavam como ferro-velho, em Copacabana. Os veículos rodavam pelas ruas do bairro em péssimo estado de conservação e com equipamento de som, configurando irregularidades. Os auto falantes foram apreendidos.

Seguindo a determinação do governador Cláudio Castro, do Secretário de Governo Chico Machado e do Superintendente do programa Segurança Presente, Cel. Lima Freire, as ações vem sendo reforçadas na Zona Sul. Ao longo da operação, 28 pessoas também foram abordadas e todas possuíam antecedentes criminais, dentre eles, porte de armas, furto, roubo, homicídio, Lei Maria da Penha, consumo e posse de drogas. Foram apreendidas armas brancas e cachimbos para o uso de crack.

Fizeram parte do roteiro, os Túneis Rubem Vaz, Sá Freire, as Avenidas Nossa Senhora de Copacabana, Princesa Isabel, além das Ruas Barata Ribeiro, Constante Ramos, Miguel Lemos, Bolívar, Barão de Ipanema, dentre outros pontos.

Estamos intensificando as operações contra os meliantes que se infiltram nos locais em que existem moradores em situação de rua, para cometerem delitos contra a sociedade”, explicou Marcelo Maywald, Superintendente da Zona Sul da Segov.

Advertisement

Participaram da operação, o Tenente Cel. Antônio Ludogero, comandante do 19º BPM, o Capitão Rosemberg, comandante do Copacabana Presente e Marcelo Maywald, Superintendente da Zona Sul – Segov.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Veículos que atuavam como ferro-velho itinerante em Copacabana são retirados de circulação
Advertisement

5 COMENTÁRIOS

  1. quantas vezes eu ja li que retiraram os carros de ferro velho, com seus alto-falantes infernais… e quantas vezes eles reapareceram ???

    Qual seria a dificuldade de TERMINAR de vez esse inferno em Copacabana ???

  2. Tem que tirar todos de circulação, uma kombi dessa bateu na traseira do meu carro na av Brasil, e esperto que se diz trabalhar não pagou meu prejuízo, eu parado vem essas porcarias sem condições nenhuma de está rodando me da um prejuízo.

  3. Além de carros caindo aos pedaços, vejo ônibus e caminhões de transporte de entulho transitando em alta velocidade apagados e até sem placas. Isso ocorre não só na zona Sul, mas em todos os bairros da Cidade, inclusive na Av. Brasil.

  4. Enquanto isso a “zona” Norte continua abandonada. Sem nenhuma ação da Prefeitura, Estado e etc…
    Diariamente passam pelas proximidades da Vila da Penha uns 30 carros caindo aos pedaços “recolhendo ferro velho”. Com as mesmas características dos da zona sul.
    Qual motivo de lá ter estás ações e aqui não?

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui