Velozes e Furiosos 10 realiza filmagens no Rio de Janeiro

Blockbuster de ação, que teve o Rio de Janeiro como pano de fundo em 2011, volta a capital fluminense para filmar cenas para novo filme da franquia

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Cena de Velozes e Furiosos 9 (Foto: Reprodução)

O mega blockbuster de ação Velozes e Furiosos 10 teve cenas gravadas no Rio de Janeiro. A produção realizou as filmagens sem a presença do elenco estrelado nas praias de Copacabana e Arpoador, na Zona Sul carioca. As informações são da jornalista Mônica Bergamo, para a Folha.

Segundo a jornalista, nas filmagens, foram usados helicópteros e drones. Não há detalhes do material captado, mas a franquia, uma das mais lucrativas do cinema atual, já passou pelo Cidade Maravilhosa em “Velozes e Furiosos 5: Operação Rio”, lançado em 2011. Entre os astros da franquia estão Vin Diesel, Charlize Theron, Tyrese Gibson, Ludacris e Michelle Rodriguez.

A Universal confirmou que Velozes e Furiosos 10 entrará em cartaz em 19 de maio de 2023. A direção, antes do veterano da franquia Justin Lin, agora será de Louis Leterrier, que trabalhou, entre outros filmes, “O Incrível Hulk”, produção que também teve filmagens no Rio.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Velozes e Furiosos 10 realiza filmagens no Rio de Janeiro
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui