Venancio inicia ano com 4 novas lojas e leva atração especial de inauguração para Duque de Caxias

Rede de drogaria aumenta para 112 unidades em todo o Estado do Rio.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação Venancio

Empresa amplia sua rede e inaugura novas unidades em Duque de Caxias, Ipanema e Recreio dos Bandeirantes. Rede de drogaria aumenta para 112 unidades em todo o Estado do Rio. Nesta segunda-feira, 6/3, a Drogaria Venancio levará para Duque de Caxias uma atração
especial durante a inauguração da nova loja, que fica na Rua José de Alvarenga, 405. Todo o mês de março essas novas unidades terão serviços gratuitos de atendimento ao público, como aferição de pressão, bioimpedância e aplicação de injetáveis no horário de funcionamento da sala de serviço.

Ipanema e Recreio dos Bandeirantes também recebem novas lojas em março para oferecer mais comodidade aos consumidores. A previsão é a de que, até o fim do ano, sejam abertas, ao todo, treze lojas.

“Nosso objetivo é expandir a rede Venancio para oferecer ao consumidor a comodidade de ter sempre uma loja próxima que é referência em qualidade e preço. Trabalhamos para suprir as demandas do nosso cliente e buscamos melhorar cada vez mais o atendimento, inclusive de
forma personalizada com o programa de fidelidade VClube”, explicou Walace Siffert, diretor comercial da Drogaria Venancio.

Novas lojas
Ipanema – Rua Visconde de Pirajá, 253
Inauguração: 28/2
Duque de Caxias – Rua José de Alvarenga, 405
Inauguração: 06/3
Recreio dos Bandeirantes –Avenida das Américas, 14.819
Inauguração: 13/3
Ipanema – Rua Visconde de Pirajá, 589
Inauguração: 21/3

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Venancio inicia ano com 4 novas lojas e leva atração especial de inauguração para Duque de Caxias
Renata Granchi
Renata Granchi é jornalista e publicitária com mestrado em psicologia. Passou pela TV Manchete, TV Globo, Record TV, TV Escola e Jornal do Brasil. Escreveu dois livros didáticos e atualmente é diretora do Diário do Rio. Em paralelo, presta consultoria em comunicação e marketing para empresas do trade.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui