Vendas do Rock in Rio Card começam nesta quinta, às 19h

Primeira leva de ingressos para o Rock in Rio 2024 permite que comprador escolha futuramente a data em que irá ao festival

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Palco Sunset do Rock in Rio 2022- Foto: Olivetti

Tem início, às 19h desta quinta-feira (07/12), a venda do Rock in Rio Card, primeira leva de ingressos para a edição 2024 do tradicional festival de música e entretenimento, que acontece nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro do próximo ano no Parque Olímpico, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Quem comprar o Rock in Rio Card poderá decidir futuramente a data em que irá ao evento. Essa escolha acontece a partir da liberação do Rock in Rio para tal, mediante a divulgação de todo o line-up que vai compor o festival.

O Rock in Rio Card estará à venda exclusivamente pela plataforma ”Ticketmaster”, custando R$ 755 (inteira) e R$ 377,50 (meia-entrada), sem cobrança de taxa de serviço.

O pagamento ocorre via Pix ou cartão de crédito. Nesta segunda modalidade, o valor pode ser parcelado em até 6x sem juros. Vale ressaltar que clientes dos cartões de crédito Itaú, Itaucard, Credicard e Iti têm direito a 15% de desconto e podem parcelar a compra do ingresso em até 8x sem juros.

Advertisement

Ao todo, poderão ser comprados até 4 ingressos por CPF, sendo apenas 1 deles meia-entrada. Há exceção, porém, para pessoas portadoras de algum tipo de necessidade especial, que têm direito à compra de outra meia também para seu acompanhante.

O Rock in Rio 2024 marca 40 anos de existência do festival. Até o momento, foram confirmadas 10 atrações: Ed Sheeran, Imagine Dragons, Joss Stone, Ne-Yo, Gloria Groove, Ivete Sangalo, Jão, Ludmilla, Lulu Santos e Os Paralamas do Sucesso.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Vendas do Rock in Rio Card começam nesta quinta, às 19h
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui