Vendedor de cerveja fã do grupo Racionais aparece cantando no telão durante o show: ‘Estava trabalhando e curtindo’

Denis, que nunca havia assistido a um show do grupo, foi filmado vendo a apresentação marcante de Mano Brown e companhia

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Enquanto Racionais MC’s fazia uma apresentação histórica no Rock in Rio 2022, Denis Coelho, um dos vendedores de cerveja do evento apareceu no telão da Cidade do Rock. Focado no trabalho, mas cantando as músicas, ele não percebeu os segundos de fama imediata.

Após a apresentação do grupo de São Paulo, a reportagem do DIÁRIO DO RIO conversou com Denis e contou sobre a aparição.

“Apareci mesmo? Cantando? Eu gosto demais. Estava trabalhando e curtindo, ouvindo e cantando o som dos caras”, sorriu o vendedor.

Denis, que é da periferia de São Paulo, nunca havia assistido a um show dos Racionais. “Uma vez, tentei ir, só que teve uma confusão lá e não entrei”.

Advertisement

Denis mora nas redondezas do Grajaú, na capital paulista, “terra do Criolo”, como ele mesmo lembrou. Criolo, que se apresentou antes dos Racionais no palco Sunset na noite deste sábado.

No próximo domingo, após o Rock in Rio Denis volta para São Paulo. Ele veio ao Rio de Janeiro somente para trabalhar no evento. Não foi só o vendedor que se encantou com a apresentação dos Racionais nesta noite de sábado.

O grupo de São Paulo brilhou no Rock in Rio desfilando seus sucessos em uma performance que impactou o público presente. Não é exagero dizer que foi uma apresentação extremamente marcante para muita gente. Inclusive para o Denis.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Vendedor de cerveja fã do grupo Racionais aparece cantando no telão durante o show: 'Estava trabalhando e curtindo'
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui