Vendedores autônomos já podem se credenciar para o carnaval de rua

Ao todo serão disponibilizadas 10 mil vagas pela Riotur, que serão sorteadas no próximo dia 13 entre os inscritos

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Bloco de Rua no Rio de Janeiro (Foto: Tânia Rego/ Agência Brasil)

A Riotur abriu, nesta quinta-feira (05/01), o credenciamento para que vendedores autônomos possam trabalhar durante os desfiles dos blocos de rua oficiais no Carnaval 2023.  As inscrições devem ser feitas neste site até o dia 12 de janeiro.

Ao todo serão disponibilizadas 10 mil vagas, que serão sorteadas no próximo dia 13 entre os inscritos. Os contemplados serão convocados por meio de SMS e e-mail. As pessoas que forem sorteadas devem comparecer ao local a ser divulgado, para a comprovação dos requisitos exigidos pelo regulamento, além da retirada do kit – colete, isopor e credencial. Os aprovados vão passar por um treinamento até estarem habilitados a trabalhar legalmente nos blocos de rua. As permissões são válidas apenas durante o período de 21 de janeiro a 26 de fevereiro de 2023.

Os interessados devem ser brasileiros maiores de 18 anos, ter carteira de identidade, CPF e comprovante de residência no município do Rio. As inscrições serão feitas exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Vendedores autônomos já podem se credenciar para o carnaval de rua
Advertisement

6 COMENTÁRIOS

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui