‘Verão Rio’ está de volta com programação gratuita na Praia de Ipanema

Nos dias 21, 22, 28 e 29 de janeiro, público poderá aproveitar os fins de tarde com atrações musicais e diversas atividades no Posto 10

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Fábio Cordeiro/Editora Globo

Está de volta ao Posto 10 da Praia de Ipanema, na Zona Sul da capital fluminense, mais uma edição do ”Verão Rio”, evento que promete animar cariocas e turistas com DJs, shows e atividades esportivas, sempre nos fins de tarde. O festival acontece nos dias 21, 22, 28 e 29 de janeiro, das 16h às 22h. O local é aberto ao público e todas as atividades são gratuitas.

Em sua 8ª edição, o Verão Rio contará com um palco ocupado durante todo o evento artistas como Bloco Areia, Lica Tito, Catha, DJ Yasmin Vilhena e muito mais. Além disso, o espaço vai receber uma aula de Fit Dance e um desfile da marca de moda praia Miss Bikini.

Já na área de esportes, o público poderá se inscrever no local para participar das futmesas e grupos de altinha, além das aulas de futevôlei e Beach Tênis.

O Verão Rio acontece durante a principal temporada da cidade, no espaço mais democrático que temos, a praia. É uma alegria celebrar essa energia do Rio e levar, de forma gratuita, música e esporte para todos. Estamos muito felizes com a oportunidade de, mais uma vez, estarmos juntos na estação mais querida da cidade maravilhosa”, declara Andressa Amaral, gerente de projetos especiais da Editora Globo.

Advertisement

O Projeto Verão Rio 2023 é uma realização do GLOBO e Rádio Globo, com apresentação da Invest.Rio | Prefeitura do Rio; patrocínio de Hortifruti e Qualicorp; apoio de Paco Rabanne, Miss Bikini e Sprite; e Rio Sul como Shopping Oficial. Toda a programação e informações sobre o evento poderão ser acompanhadas no site oficial e nas redes sociais – Instagram e Facebook.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp 'Verão Rio' está de volta com programação gratuita na Praia de Ipanema
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui