‘Verão Rio’ está de volta com programação gratuita na Praia de Ipanema

Nos dias 21, 22, 28 e 29 de janeiro, público poderá aproveitar os fins de tarde com atrações musicais e diversas atividades no Posto 10

Fábio Cordeiro/Editora Globo

Está de volta ao Posto 10 da Praia de Ipanema, na Zona Sul da capital fluminense, mais uma edição do ”Verão Rio”, evento que promete animar cariocas e turistas com DJs, shows e atividades esportivas, sempre nos fins de tarde. O festival acontece nos dias 21, 22, 28 e 29 de janeiro, das 16h às 22h. O local é aberto ao público e todas as atividades são gratuitas.

Em sua 8ª edição, o Verão Rio contará com um palco ocupado durante todo o evento artistas como Bloco Areia, Lica Tito, Catha, DJ Yasmin Vilhena e muito mais. Além disso, o espaço vai receber uma aula de Fit Dance e um desfile da marca de moda praia Miss Bikini.

Já na área de esportes, o público poderá se inscrever no local para participar das futmesas e grupos de altinha, além das aulas de futevôlei e Beach Tênis.

O Verão Rio acontece durante a principal temporada da cidade, no espaço mais democrático que temos, a praia. É uma alegria celebrar essa energia do Rio e levar, de forma gratuita, música e esporte para todos. Estamos muito felizes com a oportunidade de, mais uma vez, estarmos juntos na estação mais querida da cidade maravilhosa”, declara Andressa Amaral, gerente de projetos especiais da Editora Globo.

O Projeto Verão Rio 2023 é uma realização do GLOBO e Rádio Globo, com apresentação da Invest.Rio | Prefeitura do Rio; patrocínio de Hortifruti e Qualicorp; apoio de Paco Rabanne, Miss Bikini e Sprite; e Rio Sul como Shopping Oficial. Toda a programação e informações sobre o evento poderão ser acompanhadas no site oficial e nas redes sociais – Instagram e Facebook.

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui