Verão sem barreiras: Heineken 0.0 abre os caminhos aos motoristas em pedágio no Rio de Janeiro

Neste sábado, 28, motoristas e consumidores que passarem pelo pedágio na Rodovia ViaLagos com uma embalagem de Heineken 0.0 terão isenção da tarifa; ação acontece das 7h às 18h e incentiva consumo responsável no trânsito

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Para incentivar o consumo responsável no trânsito, a Heineken 0.0 lança uma ação inovadora no estado do Rio de Janeiro. Os motoristas que passarem pelo pedágio na Rodovia ViaLagos, que conecta a capital fluminense às praias de Cabo Frio e Búzios, neste sábado, 28 de janeiro, das 7h às 18h, e apresentarem uma embalagem de Heineken 0.0, seja latinha ou long neck, terão isenção da tarifa. Ao mostrar o produto na cabine, a cancela se abrirá para seguir viagem.

A ação tem o objetivo de conectar motoristas com o produto, mostrando que é possível desfrutar o clássico sabor da cerveja em sua versão sem álcool e dirigir com responsabilidade, e faz parte da campanha “0.0 Álcool — 0.0 Barreiras”, criada em parceria com a Agência Le Pub para indicar como viver o verão e celebrar momentos especiais.

“A ação vem para ajudar a quebrar estereótipos e acompanhar as mudanças da sociedade em relação ao consumo de cerveja sem álcool, além de introduzir novas ocasiões de consumo”, comenta Igor de Castro Oliveira, gerente sênior da marca no Brasil.

A Região dos Lagos é uma das mais visitadas do Brasil durante o verão. A estimativa é que pelo menos dois mil veículos passem pela área diariamente, nesta temporada.

Advertisement

Serviço

Local: Pedágio Via Lagos Rod. RJ-124, km. 22, Rio Bonito

Dia: Sábado, 28 de janeiro de 2023

Horário: das 7h às 18h

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Verão sem barreiras: Heineken 0.0 abre os caminhos aos motoristas em pedágio no Rio de Janeiro
Renata Granchi
Renata Granchi é jornalista e publicitária com mestrado em psicologia. Passou pela TV Manchete, TV Globo, Record TV, TV Escola e Jornal do Brasil. Escreveu dois livros didáticos e atualmente é diretora do Diário do Rio. Em paralelo, presta consultoria em comunicação e marketing para empresas do trade.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui