O vereador Jair da Mendes Gomes (PMN) apresentou o Projeto de Lei n° 1.542/2019, que obriga as unidades de saúde municipais a divulgarem a lista de funcionários contratados.



Siga nossas redes e assine nossa newsletter, de graça

Jornalismo sério, voltado ao Rio de Janeiro. Com sua redação e colunistas, o DIÁRIO DO RIO trabalha para sempre levar o melhor conteúdo para os leitores do site, espectadores dos nossos programas audiovisuais e ouvintes dos nossos podcasts. O jornal 100% carioca faz a diferença.

De acordo com a medida, as unidades devem divulgar em local de fácil visualização, diariamente, a lista de médicos, enfermeiros e demais funcionários contratados para prestarem serviço.

É direito da população saber quantos médicos, enfermeiros, técnicos e demais funcionários foram contratados pelas organizações sociais ou pela Administração municipal para prestarem serviços nas clínicas da família, centros de saúde, UPAS 24 horas, postos de saúde e demais unidades que visam a atender à saúde da população. Nossa proposta é dar mais transparência ao setor e melhorar a fiscalização sobre a administração e os profissionais que estão trabalhando na saúde do município do Rio de Janeiro“, afirmou o parlamentar.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui