Verônica Costa é condenada a mais de 10 anos de cadeia, em regime fechado, por tortura do ex-marido

Familiares da vereadora - que já havia sido condenada em 2019 - também tiveram as suas penas aumentadas e convertidas para o regime fechado

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Verônica Costa / Reprodução: Rede Social

Por decisão da 2ª Câmara Criminal do Rio de Janeiro, a vereadora Verônica Costa (PL) teve a sua pena por tortura contra o ex-marido aumentada, nesta quarta-feira (12), de cinco anos e dez meses de regime semiaberto, para de dez anos e oito meses, em regime fechado.

Familiares da vereadora – que já havia sido condenada em 2019 – também tiveram as suas penas aumentadas e convertidas para o regime fechado.

Em 2011, Verônica Costa e alguns parentes sequestram Márcio Costa, e o amarraram e agrediram, além de o terem banhado com líquido que lesionou partes do seu corpo. Costa conseguiu fugir do cativeiro e ir até a 42º DP, no Recreio, para denunciar a ex-mulher e os seus familiares.

Por meio de nota, a defesa de vereadora afirmou: “A defesa de Verônica Costa vem afirmar que sua condenação, baseada em versão de suposta vítima sem base probatória, certamente será revertida em novos recursos ante sua fragilidade. A versão, infelizmente, acolhida pela justiça neste momento se assenta em dúvidas e não certezas, em palavra de vítima que fugiu do processo se negando a apresentar material genético para confrontar prova técnica favorável a defesa, vítima esta aliás que ameaçou verônica de morte antes dos fatos”.

Advertisement

As informações são da rádio Tupi.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Verônica Costa é condenada a mais de 10 anos de cadeia, em regime fechado, por tortura do ex-marido
Advertisement

3 COMENTÁRIOS

  1. Que Meuda ! q DEUS abençoe sua vida minha linda, já agiu te livrando deste traste em sua vida, te deu livramento desta besta sanguessuga, È pode fazer muito mais. Fè em DEUS minha Linda. Estamos Torcendo Por Vc. ..

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui