Véspera de feriado tem Diogo Nogueira e Alcione no Morro da Urca

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Alcione e Diogo Nogueira - Foto: Reprodução/Internet

Nesta quinta-feira (14/07), véspera de feriado, um grande encontro do mundo do samba promete ‘sacudir’ o Morro da Urca, na Zona Sul do Rio. Celebrando 107 anos do Bondinho Pão de Açúcar, Diogo Nogueira e Alcione se apresentam no local, a partir das 22h.

No show ”Tá Faltando o Quê?”, Diogo mostrará músicas que estão em seu último álbum, ”Munduê”, como ”Coragem” e ”Tempos Difíceis”, e alguns de seus maiores sucessos, como ”Alma Boêmia”, ”Clareou” e o grande hit ”Pé na Areia”, que atualmente tem mais de 40 milhões de visualizações no Youtube.

Diogo Nogueira também fará uma homenagem a grandes mestres como Martinho da Vila (”Disritmia”, além de um pot-pourri), Djavan (”Flor de Lis” e ”Fato Consumado”), Caetano Veloso (”Força Estranha”) Gonzaguinha (”Um Homem Também Chora-Guerreiro Menino”), Tim Maia (”Descobridor dos Sete Mares”), Zeca Pagodinho (”Cabô Meu Pai” e ‘‘Quando a Gira, Girou”), Beth Carvalho (”Coisinha do Pai” e ”Camarão que Dorme a Onda Leva”) e a seu pai, João Nogueira, com o clássico ”Espelho”.

Já Alcione, apresenta um desfile de hits inesquecíveis no espetáculo ”Eu Sou a Marrom”, canções que ajudaram na formação da carreira da artista.

Advertisement

Com uma trajetória consagrada, a cantora e instrumentista maranhense trafega entre os mais diversificados gêneros musicais esbanjando talento, suíngue e, principalmente, emoção. ”Eu sou a Marrom” também é o nome de um projeto multifacetado, com inúmeros itens que serão lançados em 2020 (biografia, musical, documentário).

No repertório, músicas como ”A Loba”, ”Você Me Vira a Cabeça (Me Tira do Sério)”, ”Meu Ébano”, ”Minha Estranha Loucura!”, ”Não Deixe o Samba Morrer”, ”Rio Antigo” e ”Qualquer Dia Desses”.

5d9b5c0139bab Véspera de feriado tem Diogo Nogueira e Alcione no Morro da Urca
Flyer oficial do evento – Foto: Divulgação

SERVIÇO

Aniversário de 107 anos do Bondinho do Pão de Açúcar

  • Data: 14 de novembro (quinta-feira)
  • Horário: 22h
  • Local: Morro da Urca
  • Atrações: Diogo Nogueira e Alcione
  • Classificação: 18 anos
  • Valores (4º lote): R$ 308 (inteira) | R$ 154 (meia)
  • Ingressos

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Véspera de feriado tem Diogo Nogueira e Alcione no Morro da Urca
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Véspera de feriado tem Diogo Nogueira e Alcione no Morro da Urca
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui