Vestibular 2023: FGV está com inscrições abertas para processo seletivo online

No Rio de Janeiro, são oferecidas 463 vagas. As inscrições devem ser feitas pela internet até o dia 21 de outubro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Marcelo Freire/Divulgação

Estão abertas as inscrições para o Vestibular 2023 da Fundação Getulio Vargas. No Rio de Janeiro, são oferecidas 463 vagas. As inscrições para ingresso via vestibular devem ser feitas pela internet até o dia 21 de outubro. Os vestibulandos também podem concorrer às vagas via ENEM. As provas do Vestibular 2023 serão realizadas de forma online nos dias 14 e 15 de novembro.

No Rio de Janeiro, são oferecidas 463 vagas, distribuídas da seguinte forma: Matemática Aplicada (39 pelo vestibular, 8 pelo ENEM e 4 via processos seletivos internacionais); Ciência de Dados e Inteligência Artificial (50 pelo vestibular, 8 pelo ENEM e 4 via processos seletivos internacionais); Administração (63 pelo vestibular, 20 pelo ENEM e 17 por processos seletivos internacionais); Economia (85 pelo vestibular, 8 pelo ENEM e 7 via processos seletivos internacionais); Ciências Sociais (36 pelo vestibular, 10 pelo ENEM e 4 por processos seletivos internacionais); Direito (70 via vestibular, 20 pelo ENEM e 10 por processos seletivos internacionais). Comunicação Digital (55 são por ingresso via vestibular; 20 pelo ENEM; e cinco por meio de exames internacionais).

Os candidatos que tenham cursado ou estejam concluindo o Ensino Médio em escola pública (municipal, estadual ou federal) no Brasil ou que tenham recebido bolsa de 100% em instituições da rede privada durante todo o Ensino Médio podem solicitar isenção de taxa de inscrição. O prazo para requerer a isenção no Rio de Janeiro, em São Paulo e em Brasília é até 17 de outubro.

As inscrições para o vestibular de todas as escolas da FGV serão aceitas exclusivamente pela internet, no site www.fgv.br/processoseletivo, onde o candidato encontrará a íntegra dos editais.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Vestibular 2023: FGV está com inscrições abertas para processo seletivo online
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui