Vestibular da Uerj acontece neste domingo

O modelo de seleção do Vestibular 2025 da Uerj é composto por dois exames de qualificação na primeira fase e uma prova discursiva na segunda

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Imagem Google Street view

Mais de 61 mil pessoas estão inscritas para a primeira prova do Vestibular 2025 da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj) que acontece no próximo domingo (09/06). O resultado oficial será publicado no dia 14 deste mês.

A prova começa às 9h e os candidatos devem se apresentar uma hora antes, no local indicado no Cartão de Confirmação de Inscrição (CCI), portando um documento de identificação original com foto, o CCI e caneta esferográfica com tinta preta ou azul de corpo transparente.

O modelo de seleção do Vestibular 2025 da Uerj é composto por dois exames de qualificação na primeira fase e uma prova discursiva na segunda. Portanto, os candidatos ainda podem se inscrever para o segundo Exame de Qualificação que será aplicado em 8 de setembro. Para a qualificação, valerá a maior nota caso o candidato opte por fazer os dois exames.

O calendário completo das provas já foi divulgado:

– 1º Exame de Qualificação: 9 de junho de 2024
– 2º Exame de Qualificação: 8 de setembro de 2024.
– Exame Discursivo: 1º de dezembro de 2024.

Advertisement

Para consultar os locais de prova e acessar o cartão de inscrição. Mais informações(21) 2334-0669 ou vestibular@dsea.uerj.br

Serviço:
1º Exame de Qualificação do Vestibular Uerj 2025
Data: 9/06/2024
Horário da prova: 9h às 13h
Local da prova: https://bit.ly/3Kx89IZ

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Vestibular da Uerj acontece neste domingo
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui