Via Dutra: Serra das Araras segue em reparos após temporais

A rodovia liga as duas maiores cidades do país

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

A CCR RioSP, responsável pela administração da Rodovia Presidente Dutra (BR-116), anunciou hoje que não há uma previsão definida para a liberação das duas faixas da pista de subida da Serra das Araras, no Rio de Janeiro. Atualmente, apenas uma faixa está aberta no sentido São Paulo.

Equipes da concessionária estão no local para reparar danos ao pavimento ocorridos entre o Km 223 e o Km 228, no sentido São Paulo, devido aos temporais que afetaram o estado do Rio de Janeiro.

A Via Dutra, vital para a ligação entre as duas maiores cidades brasileiras, foi inicialmente interditada no sentido São Paulo nesse trecho no domingo (21). Posteriormente, uma das faixas foi liberada, e o sentido de descida da Serra (Rio de Janeiro) está operando normalmente.

A CCR afirmou que suas equipes continuam trabalhando para recompor o pavimento danificado ao longo dos próximos dias e planejam concluir o projeto de recuperação do local em breve. Contudo, alerta que em casos de chuvas intensas, o trecho poderá ser novamente interditado visando à segurança dos motoristas.

Advertisement

Leia também

Rio terá observatórios para estudos climáticos; 1º será no Complexo do Alemão

Balão é ‘abatido’ antes de cair no Aeroporto do Galeão

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Via Dutra: Serra das Araras segue em reparos após temporais

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui