Via Hospedagem e o Diário do Rio de Janeiro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

N.E.:Esse post não é sobre o Rio mas importa ao Diário

 

Via Hospedagem Hoje o Diário do Rio ficou fora do ar por algumas horas, de madrugada, estava dormindo e só fui reparar umas 8 hs da manhã. Seria normal ficar irritado com a hospedagem por uma coisa dessa mas o que acontece é o contrário.

 

Advertisement

Pago um preço mais caro para ter meus blogs no Via Hospedagem (era antes no Porto Fácil, mas o Jânio migrou alguns serviços para seu sócio do VH). Mas veja a diferença se eu estive em algum outro serviço:

  1. A culpa do problema era minha, não apaguei um arquivo por anos. O Daniel (Via Hospedagem) foi lá e apagou, outro serviço teria dito que o problema era meu e pronto.
  2. Disse que deveria ter ligado para o telefone pessoal, mesmo para que isso o acordasse. O problema foi de madrugada e fui ver 8 da manhã de sábado
  3. Resolve problemas não ligados diretamente a hospedagem, como plugins do WordPress, contatos de web-designers e por aí vai.
  4. E ainda tenho uma hospedagem ilimitada, podendo incluir quantos blogs queira.

 

O post não foi pago e sim de agradecimento. Se não fosse por causa do Jânio ou do Daniel nunca teria um blog de sucesso.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Via Hospedagem e o Diário do Rio de Janeiro
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui