Via Parque recebe o Encontro de Gestante

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

O Estúdio Thais Galardi, no Via Parque, vai receber o Encontro de Gestante com a consultora materna Bia Rangel e a fisioterapeuta obstétrica Fabrícia Feitosa. Elas vão promover um bate-papo com grávidas sobre a preparação para a chegada de seus bebês.

Durante o encontro, serão abordados temas como parto normal x cesariana e a amamentação; Golden Hour; colostro, a primeira vacina do bebê; a descida do leite (Apojadura); possíveis intercorrências na amamentação e como resolvê-las, amamentação e o sono do bebê; ritual noturno; previsibilidade de ações diárias; entre outros assuntos igualmente importantes para as mães, especialmente as de ‘primeira viagem’.

WhatsApp Image 2021 07 21 at 08.43.34 Via Parque recebe o Encontro de Gestante
Temos o Imóvel que você procura. Block Imóveis

“Nas primeiras semanas com um bebê, a mãe vive os momentos mais intensos da sua vida, uma montanha-russa de emoções. E mais uma vez a informação é a maior amiga da mãe. A preparação durante a gestação é essencial para que ela passe bem por esse momento. Além de se munir de informações, a mãe deve buscar a rede de apoio que ela terá após o nascimento, organizar a casa etc. E depois que o bebê nascer, deve entender que esse é o momento dela viver para o bebê , sem outras cobranças, se conectando com seu bebê, vivendo esse momento intensamente e sabendo que aos poucos os sentimentos confusos vão passar”, afirma Bia.

Já Fabrícia Feitosa, vai falar sobre a preparação do corpo para o parto e a recuperação no pós-parto, levando em conta aspectos físicos e emocionais. O local terá, ainda, uma exposição de fotos de Thais Galardi; um bate papo sobre o uso de óleos essenciais e seus benefícios durante o trabalho de parto e nos primeiros meses de vida do bebê e a participação do bombeiro Rafa Luz explicando sobre primeiros socorros no bebê. A decoração do espaço ficará por conta da Welcome Babies e haverá um coffee break e brindes para os presentes.

Advertisement

Encontro de Gestante
13/07/2019, das 9h às 12h
Estúdio Thais Galardi – Via Parque – Barra da Tijuca
Inscrição por R$30,00 (gestante) ou R$50,00 (casal)
Informações pelo WhatsApp (21) 98323-0069

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Via Parque recebe o Encontro de Gestante
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Via Parque recebe o Encontro de Gestante
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui