Viaduto de Quintino é interditado

Na tarde da última quarta-feira foi detectado um dano estrutural no viaduto

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação/Centro de Operações Rio

O viaduto de Quintino, na zona norte cidade, foi interditado na tarde da última quarta-feira (17/02). A Subprefeitura da Zona Norte, responsável pela interdição, informou que foi detectado um dano estrutural no local, e já acionou os órgãos competentes da Prefeitura para solucionar o problema.

A Secretaria Municipal de Infraestrutura realizou uma vistoria no viaduto e está avaliando uma solução técnica para recuperação estrutural da laje do viaduto. Somente, posteriormente será possível definir um prazo de interdição.

O local já foi interditado pela CET-RIO e pela Guarda Municipal e o trânsito está sendo desviado para outros acessos. A Defesa Civil também realizou interdições nas passagens de pedestres embaixo e nas alças do viaduto.

Segundo subprefeito da Zona Norte, Diego Vaz logo que o problema foi constatado, os órgãos responsáveis e a prefeitura foram acionados e uma resposta imediata foi dada para solucioná-lo. “Chegamos ao local rapidamente e vamos dar total apoio para que o trânsito não seja prejudicado em uma via tão importante do subúrbio carioca”, disse Diego.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Viaduto de Quintino é interditado
Costa do mar, do Rio, Carioca, da Zona Sul à Oeste, litorânea e pisciana. Como peixe nos meandros da cidade, circulante, aspirante à justiça - advogada, engajada, jornalista aspirante. Do tantã das avenidas, dos blocos de carnaval à força de transformação da política acreditando na informação como salvaguarda de um novo tempo: sonhadora ansiosa por fazer-valer!
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui