Viaduto Prefeito Alim Pedro, em Campo Grande, terá interdição parcial para obras do Novo Anel Viário

As intervenções iniciarão a partir da próxima segunda-feira (08/01)

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Projeto do Anel Viário de Campo Grande

A Companhia de Engenharia de Tráfego do Rio de Janeiro (CET-Rio) dará início, a partir da próxima segunda-feira (08/01), aos serviços de reforma no viaduto Prefeito Alim Pedro, situado em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio, em prol das obras do Novo Anel Viário.

Essa etapa inicial demandará a interdição de uma faixa de rolamento na pista do viaduto, no sentido Avenida Brasil, e na pista em direção a Guaratiba, será implantado um material de proteção, ocupando parte da via.

A circulação na região exigirá dos condutores a redução da velocidade, além da estrita observância à sinalização presente no local. Os operadores de tráfego e agentes da CET-Rio estarão presentes para orientar os motoristas durante a execução dessas intervenções.

E no período, serão recomendadas rotas alternativas, como os viadutos Alcir Pimenta e o de Inhoaíba, para desviar o tráfego.

Advertisement

Leia também

‘Guadalupe’, ‘Lobo Júnior’, ‘Fiocruz’ e mais: confira os nomes das 20 estações do BRT Transbrasil

Dengue: Ministério da Saúde envia 1º lote de vacinas enquanto RJ intensifica medidas de combate

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Viaduto Prefeito Alim Pedro, em Campo Grande, terá interdição parcial para obras do Novo Anel Viário

Advertisement

2 COMENTÁRIOS

  1. Esse pessoal da prefeitura, do estado só fazem o que não devem.
    Quando fizeram uma estação do BRT no mesmo local foi um caos no trânsito, fizeram pra nada, que de a estação (muito dinheiro jogado fora sem cobrança de responsabilidade).
    Agora com este tal de mergulhão está sendo um mega caos, para eles não importam, não passam ali para irem trabalhar
    Mergulhão nome adequado para a obra
    Em tempo de temporais já passei por alí com mais de meio metro de água..

  2. Não podia esperar terminar a parte do outro lado pra fazer essa, trânsito já tá nojento e ainda vai interditar outra parte, a prefeitura faz obra mais esses engenheiros de merda, complicam tudo, nunca vi tanta merda feita pelos engenheiros da prefeitura, fora que o de vasconcelos tá sempre engarrafado, na AV Brasil já deixaram um canteiro largo pra dividir as pistas podia ter colocado somente mureta fina como é depois de Lucas.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui