Vice de Eduardo Paes virou bilhete premiado – Bastidores do Rio

Os desafios de Carlos Portinho para ser candidato a prefeito do Rio; secretaria de Saúde do Estado não importa remédio para ELA; Pedro Duarte quer o fim das pedras portuguesas

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Daniel Martins/Diário do Rio

Bilhete Premiado
Chega a ser chantagem o que alguns partidos andam fazendo com Eduardo Paes, ameaçando lançar candidato se não tiver o vice, tratam o cargo como bilhete premiado da Mega Sena.

Bilhete Premiado II
Até o fraco PDT, sem vereador na cidade, ameaça lançar Martha Rocha candidata. E o PT insiste em nomes que os cariocas abominam.

Bilhete Premiado III
Candidatíssimo a governador em 2026, os políticos querem ser prefeito do Rio sem passar por eleição.

Bilhete Premiado IV
Em 2004, o PSDB fez isso com Cesar Maia, e colocou Otávio Leite como vice de Maia, retirando a candidatura de Denise Frossard.

Advertisement

Bilhete Premiado V
Leite foi colocado na geladeira da Prefeitura e o PSDB do Rio nunca mais se recuperou.

Desafio
Carlos Portinho é um excelente Senador da República, o melhor pelo Rio desde Dornelles, mas para ser candidato a prefeito vai ter de passar por um grande desafio, o eleitor o desconhece completamente.

Desafio II
Em uma mesa com 12 pessoas bem-informadas, perguntei se sabiam quem era Portinho, apenas 1 sabia quem era, e porque um amigo trabalhava para ele.

Desafio III
Infelizmente, vivemos em um momento que só escândalo faz político conhecido…

Em falta, e daí?
A Secretaria de Saúde do Estado parece não se importar muito com a saúde dos seus cidadãos. Há quase um mês está em falta, por exemplo, o medicamento Riluzol, único autorizado para o tratamento de ELA – Esclerose Lateral Amiotrófica na RioFarmes.

Em falta, e daí? II
Aos que precisam do remédio a resposta é: sem previsão de chegada. Além de absurdo, é lamentável. E os pacientes ficam como?

Despedrar
Em suas redes sociais, o candidato a prefeito e vereador cri-cri, Pedro Duarte, sugeriu acabar com boa parte das calçadas de pedras portuguesas do Rio, deixando só na orla e outros poucos pontos.

Despedrar II
Nessa toada, ele vai acabar prometendo retirar as estátuas das praças do Rio e colocando em museus para ficar mais seguro.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Vice de Eduardo Paes virou bilhete premiado - Bastidores do Rio
Advertisement

4 COMENTÁRIOS

  1. Eduardo Paes tem que mostrar quem manda e botar o Pedro Paulo mesmo. Que ele confia. Provavelmente vai sair pra governador, tem que deixar alguém que ele confia.

  2. ‘Carlos Portinho é um excelente Senador da República, o melhor pelo Rio desde Dornelles, mas para ser candidato a prefeito vai ter de passar por um grande desafio, o eleitor o desconhece completamente.”

    Meo amigo…Que que isso…Aí não, calabreso.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui