O candidato à Prefeitura do Rio em 2020 pela REDE, Bandeira de Mello, recebeu, na manhã desta segunda-feira (19), a visita de seu companheiro de partido e membro da Executiva Nacional, Paulo Lamac, vice-prefeito de Belo Horizonte (MG).
“Ele veio demonstrar seu apoio à nossa caminhada rumo à Prefeitura do Rio, o que me deixa muito honrado”, disse o candidato.
Em clima descontraído, Bandeira de Mello não deixou de citar o futebol, afirmando que, apesar da rivalidade entre um flamenguista e um torcedor do Atlético Mineiro, no campo político há uma importante parceria.
Paulo Lamac ressaltou que Bandeira de Mello é uma referência, especialmente em relação à capacidade de gestão, assim como o atual prefeito da capital mineira, Alexandre Kalil, também com passagem pela administração do futebol, ex-presidente do Atlético Mineiro.
“Tenho convicção de que, a exemplo da nossa vivência em Belo Horizonte, Bandeira vai conseguir trazer para o Rio a competência que já demonstrou como presidente do Flamengo. Sua capacidade de gestão irá revolucionar a cidade”, disse Lamac.
Bandeira de Mello foi entrevistado pelo DIÁRIO DO RIO onde falou de suas propostas para o Rio de Janeiro caso eleito.